Albania .. Melhor trabalho voluntario ate agora


Advertisement
Albania's flag
Europe » Albania » South » Sarandë
August 21st 2012
Published: August 23rd 2012
Edit Blog Post

Taking care of themTaking care of themTaking care of them

so difficult job .. rs
Resumo:Vida dificil esta que estou tendo - brincar/cuidar das criancas na praia (rs); Consegui finalmente um esquema bom para acomodacao; Estou bem.



Sou voluntaria no orfanato de Saranda. As criancas chegam de todos os cantos do pais. A cidade aqui eh muito linda e tranquila. Do ladinho da Grecia. Da aquela coceira de passar alguns dias em Corfu (ilha grega que fica a 1hora de ferry). Como esse papo de "esta do lado" nao tem fim e eu ja conheco a Grecia, vou ficar por aqui mesmo.

Tenho o melhor trabalho voluntario ate agora. Cuido das criancas na praia! Fico das 10h as 13h e das 16h as 18h brincando com eles no Mar Adriatico que eh super tranquilo (sem ondas). Depois saio com eles para passear de noite das 19h30 as 21h. As criancas sao super boazinhas! Lindas D+!! Obviamente tem algumas que eu ja gostaria de 'levar para casa'. hehe. Aaaa se eu pudesse transforma-las em chaveiro .. kkk.

Meu 'tempo' eh recompensado a cada abraco que ganho, a cada sorriso que vejo, a cada risada que escuto. =) Ja mencionei que eh dificil explicar o que sinto ao lado delas. So posso dizer que vale muito a pena. Hoje inclusive um turista comentou isso sobre mim. Ele me viu na praia brincando com as criancas e disse que dava para ver na minha cara o quanto eu estava bem ao lado delas. Ontem uma outra pessoa viu as criancas correndo na praia quando me viram e mencionou o quanto elas pareciam gostar de mim 😉



Estou bem! (ficando cada vez mais preta, mas bem)



ps: por enquanto sem fotos das criancas de perto aqui no blog .. porque nao sei se posso publicar.

Advertisement



4th January 2013

desejo ser voluntária em Tirana
Boa tarde, adorei seu texto e gostaria de saber como faço para ser voluntária... Obrigada
19th February 2013

Voluntaria na Albania
Ola Rose, vc gostaria de ser voluntaria na Albania ou qualquer lugar do mundo? O meu conselho eh ir para algum que tenha interesse, perguntar para os locais se eles conhecem um orfanato, um asilo, uma escola .. , ir ate o local e perguntar o que eles precisam. =) Assim que eu fiz quase todos os meus trabalhos voluntarios. Caso tenha alguma duvida em particular ..pls escrever para : traveling.with.angel@gmail.com Beijos, angelina

Tot: 0.392s; Tpl: 0.017s; cc: 11; qc: 59; dbt: 0.072s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb