Ricardo Brandao da Silva Sousa

ricardobssousa

Nascido em Salvador vive em Niteroi e cursa Engenharia de Petroleo na UFF (UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE)

Europe » France » Île-de-France » Paris January 28th 2012

Chegamos em paris dia 28/01/2012, eu e Pedrão ! que não perdeu o voo por 1 min. Chegando lá como de costume meu cartão deu problema e eu não conseguir sacar dinheiro a sorte foi que Pedrão me bancou lá ate eu resolver o problema ! Chegamos no hostel por volta das 13:00 muito cansado pois estava sem dormir já que não tinha conseguido dormir nada no aeroporto mas fomos logos tentar fazer o máximos de passeios possíveis porque ficar dormindo em paris não daa ! Primeiro fomos Champs-Élysées para comer alguma coisa e aproveitar pra conhecer o Arco do Triunfo e a avenida em si. A principio o plano era comer algo típico francês mas quando vimos os preços logo decidimos comer o velho e bom mc ! Depois de comer fomos logo no arco ... read more
Arco do Triunfo
Brasil !!
Louvre

Europe » United Kingdom » Scotland » Midlothian » Edinburgh January 21st 2012

Chegamos em Edimburgo pela manhã (Eu Taís e Rafaella) e ficamos esperando meu amigo Cayque no aeroporto que teoricamente chegaria no mesmo horário que a gente, passando-se 1 hora conseguir falar com ele, bad news. '' fiuu perdi o vôo mais tarde eu te ligo''. Sem Cayque partimos pro hostell, eu queria pegar um ônibus mass vocês sabem como é mulher então pegamos um táxi. Motorista muito gente boa , deu umas dicas pra gente e com uma pronuncia fácil de entender o que é não é muito comum na Escócia, apesar que achamos a pronuncia lá melhor do que pensávamos. Chegamos no hostel por volta das 11:00 horas guardamos nossas malas e fomos almoçar já que o check in é só depois das 2:00. Quando chegamos no restaurante estava fechado pois era muito cedo fomos ... read more
Whisky

Tot: 0.046s; Tpl: 0.003s; cc: 4; qc: 36; dbt: 0.0248s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 2; ; mem: 1mb