Llondudno

South Africa's flag
Africa » South Africa » Western Cape » Hout Bay
October 17th 2012
Published: October 25th 2012

Hoje foi um pequeno regresso ai Brasil (exceto pelo vento!!!)

Ontem me aproximei bastante de um brasileiro (sim, brasileiro, mas só falamos em inglês entre nós) chamado Jonas, brother mesmo, gente boníssima, temos dado boas risadas juntos.

Organizaram um passeio para Llandudno. O dia estava lindo, bastante vento, mas um Sol quente em torno de 29ºC. Dia extremamente agradável e mais de 30 pessoas juntas de várias nacionalidades amontoadas numa praia praticamente deserta. Praia de filme, mar AZUL, AZUL, AZUL!!!! Areia extremamente macia e pedras emoldurando esse cenário.

Lógico que nem tudo são flores, no caso, é areia!!! Metade da praia veio dentro do meu nariz, orelha, cabelo e espalhado pelo corpo... Vento constante variando com sopradas bem fortes quase enterraram todos nós na areia.

O mar? Não me pergunte, não entrei, mas imagino algo em torno de congelantes 10ºC ou menos pela cara e cor de quem ousou entrar nele.

Foi incrível e extremamente divertido! Eu, o Jonas, Helena e o Luis - roommate do Jonas e tb brasileiro fomos ver o pôr do Sol em um café chamado Caprice, que fica na praia vizinha, Camps Bay. Rimos muito, brincamos todo tempo e vimos uma apresentação espontânea de dança africana no meio da rua além de uma vista de sonho.

Valeu a pena conhecer esse lugar...

Tot: 0.076s; Tpl: 0.009s; cc: 10; qc: 50; dbt: 0.045s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb