primeiro dia cultural

South Africa's flag
Africa » South Africa » Western Cape » Oranjezicht
October 16th 2012
Published: October 19th 2012

Hoje o dia foi muito agitado!!!

Aulas da 8 às 16:30. Cansativo mas a galera é muito divertida!! Dei muita risada!

De noite, eu e a Helena fomos junto com uma galera a um restaurante chamado Marco´s Africa Place. Incrível!! Surpreendente!! Além da comida, os atendentes e a decoração são típico da Africa. Durante a noite toda há um grupo tocando atabaques e dançando! Foi um "pouquinho de Brasil, iá, iá..." Muito parecido com uma gira de candomblé ou macumba.

E a comida??? Rabo de crocodilo, fígado de ovelha, carpaccio de pato, passando por lulas, antílope e avestruz... Bem diferente!

Eu pedi camarão ao molho de tomate com cuscus marroquino e UMNGQUSHO, basicamente uma papa feita de feijão, milho, manteiga, batata, cebola, alho e pimenta! Sabe a frase "viscoso mas gostoso", se aplica perfeitamente!!! O prato estava delicioso, o ambiente mágico e a alegria estava em todo lugar!!!!

Antes de partir para mais uma noite na Long Street, todas nós pintamos o rosto como desenhos tribais daqui com um talentoso artista que fica a noite toda na entrada do restaurante.

Para fechar a noite, fomos ao Dubliner dançar um pouco e claro, TODOS vibraram quando tocou TCHE RE TCHE TCHE! (pode isso?????)...

Foi bem divertido... continua sendo...

Tot: 0.052s; Tpl: 0.008s; cc: 13; qc: 28; dbt: 0.0214s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb