Malawi .. Permacultura & Novos Projetos


Advertisement
Malawi's flag
Africa » Malawi » Northern » Nkhata Bay
March 4th 2013
Published: March 9th 2013
Edit Blog Post

Nkhata Bay - MalawiNkhata Bay - MalawiNkhata Bay - Malawi

I live in the other side .. beautiful view
Resumo: morando em um lugar que é a minha cara; Estudando; Criando novos projetos; Estou bem!



hummm .. atrasada nos meus posts como sempre. Mas aqui estou para dizer que moro hoje em um lugar que é a minha cara! tranquilo, de frente para o Lago Malawi, comida caseira, jardim orgânico, banheiro ecologicamente correto, pessoas simples, alguns voluntários por perto ... mas preciso dizer que quando cheguei neste local vi esta mensagem "Hidden in our hearts is a longing–to live deeply, fully, and with purpose and joy; to know and be known, to be connected with another, and to make a difference in the world. In the dance of giving and receiving, we create ourselves, our community, and our world.". Assim é hoje e prentendo que assim o seja .. Giving & Receiving, creating myself, my world.

O lugar é Butterfly Space ( www.butterfly-space.com ). Cheguei aqui para um curso de Permacultura. No entanto, gostei tanto do lugar que resolvi ficar quase 1 semana como voluntária. Tenho alguns projetos em mente .. e consegui através do meu mini projeto: http://photosforacause.wordpress.com/ dinheiro para por em pratica. O problema é que o tempo está correndo e eu não tenho muito mais tempo por aqui (o meu visto irá expirar). Vou tentar o meu máximo! =D. Caso contrário, usarei o dinheiro na Namíbia ou outro lugar.

Sobre o curso de Permacultura .. estou amando!! Durante 2 semanas estou aprendendo a desenhar um "sistema" que maximiza a relacao homem x natureza. De verdade, quero muito colocar em prática no Brasil. Tenho algumas idéias em mente. Aguardem. 😉



Espero de verdade que o próximo post seja das minhas realizações aqui em Malawi.



Estou bem!


Additional photos below
Photos: 3, Displayed: 3


Advertisement

look at the camera babylook at the camera baby
look at the camera baby

photo from my project 'Photos for a Cause'


Tot: 0.288s; Tpl: 0.012s; cc: 16; qc: 61; dbt: 0.0653s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb