Tanzania ... Anjo da guarda tirou ferias


Advertisement
Tanzania's flag
Africa » Tanzania » North » Mwanza
February 9th 2013
Published: February 19th 2013
Edit Blog Post

Resumo: "Perrengue"; mentiras; onibus de loooonga jornada; estou bem (por incrivel que pareca o contrario).



Preciso dizer que o meu anjinho da guarda tirou ferias ou foi ajudar outras pessoas por 8 dias. De verdade, nao recomendo viajar muito pela Tanzania. Foquem nos lugares que vc quer ir. Exemplo: Serengueti, Ngorogoro, Monte Kilimanjaro (Arusha, Moshi), Zanzibar. Os outros lugares sao longes e os onibus nao sao muito agradaveis. Sem brincadeira, passei facil facil, 4 dias so de transporte (fiquei 12 dias aqui na Tanzania).
Desde quando cruzei a fronteira tudo ficou mais dificil. Vou fazer abaixo a lista de algumas mentiras:

- "A viagem de onibus durara 4horas" > durou 6;

- " ... 6 horas" > durou 9!

- "Compre o ticket agora para amanha .. esta lotado o onibus" > nao tinha onibus no dia seguinte!

- "esta avenida pricipal eh a Titi bibi .. " > era outra rua !!! por causa disso fiquei perdida;

- "Custa $5" > custa $50!!!

- "O onibus sai as 5" > mas eu comprei o onibus para as 11!!! > "Aqui na Tanzania 11am eh 5." > Queeee??

- "este ferry afundou alguns meses atras" > era outra empresa

- "a embaixada do malawi eh logo ai" > mudou de local e ficava uns 6km da cidade!

Enfim, nao eh um decimo do que eu escutei durante a minha viagem. Parece pouco, mas viajar assim eh desgastante. O proximo post digo que ao chorar. Sim!! Chorei de desgaste! meu anjinho apareceu. Mas ele apareceu so por 3 dias .. agora ele sumiu novamente .. hehe



Mesmo nao parecendo .. Estou bem!

Advertisement



27th March 2013

Ai meu pai...
Eu ainda não tinha visto esse post!!! Angelina!!! Seu anjinho tirou folga!!!! =( Fiquei com o coração apertado agora...
29th March 2013

Anjinho tirou ferias
Pois eh Espirro .. o anjinho tirou ferias na Tanzania .. mas assim que cairam algumas lagrimas (de tristeza/cansaco), ele voltou .. Em Zanzibar tive 2 dias de paz, amor e abracos de "mae" ... faltou eu escrever este post. ;)

Tot: 0.279s; Tpl: 0.011s; cc: 17; qc: 60; dbt: 0.0795s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb