Últimos dias de El Salvador

Published: August 19th 2014

Estes outros três dias em El Salvador foi bem proveitoso também.

Sábado fomos almoçar num lugar bem gostoso, rústico e comi o prato típico de El Salvador (com queijo branco e purê de feijão preto), eu curti.

Depois fomos a uma fazenda de café, fizemos um tour lá e no final experimentamos o café (aguado) deles.

Andamos a cavalo e quadriciclo. Paramos num mirante onde dava para ver El Salvador e Guatemala (uma vista bem bonita).

Domingo fomos a praia de surfista de manhã, tomamos café da manhã lá. Eu pedi um café da manhã típico também com ovos e purê de feijão preto.

Fomos no mercado de peixe e a noite fomos para um show de balé do Frozen que as meninas queriam ir. Elas foram vestidas de princesa, lindinhas! Elas estavam tão felizes que pude sentir essa felicidade dentro de mim, uma sensação muito boa, ah e a apresentacão me surpreendeu também.

Segunda de manhã fui conhecer alguns shoppings da cidade, almoçamos no famoso Pollo Campero (frango frito). A tarde fui conhecer o vulcão e na volta comemos popusa (tipo uma quesadilha), bem típico de El Salvador.

A noite me despedi das meninas (momento triste).

Sobre El Salvador tenho muita gratidão à família do meu cunhado que me acolheu hiper bem. Estou mega feliz e um pouquinho triste de ter que ir embora, mas faz parte. Passei momentos maravilhosos lá que nunca me esquecerei.

Terça é dia de aeroporto... Parti as 7:00 de El Salvador e só chegarei as 22:35 em Kelowna, mais uma hora de viagem até Lumby.

PS - estou no aeroporto de Los Angeles, pois minha conexão é de 5hs.

Meu sentimento agora é um misto de alegria e tristeza.

Café da manhã típico de El Salvador, com purê de feijão e creme

Praia de surfista

Vista de Guatemala

Prato típico de El Salvador, com purê de feijão e queijo

Tuc tuc (taxi)

21st August 2014

Viaje
Hola yo soy de El Salvador. Me hubiese gustado leer tu blog y comprenderlo 100% pero el portugues en ocaciones puede ser dificil. Espero que disfrutes tu viaje. / Hi I am from El Salvador. I would had enjoyed reading your blog and understand it 100% but Portuguese can be quite difficult. Wish you enjoy your trip.

Thanks! I enjoyed El Salvador!!! Now I'm Canada...
21st August 2014

Tot: 0.15s; Tpl: 0.012s; cc: 15; qc: 50; dbt: 0.1166s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb