Trilhas em BC, Canada


Advertisement
Canada's flag
North America » Canada » British Columbia » Vernon
August 24th 2014
Published: August 24th 2014
Edit Blog Post

RasberryRasberryRasberry

Steve pegando raspberry do quintal da casa dele...
Nossa, faz tempo que eu não posto...
Fiz muitas coisas esses dias.
No primeiro dia aqui no Canadá, fiz uma pequena trilha até Kalamalka Lake, um lago bem bonito, as pessoas entram na água e aproveitam no verão.
Na volta passamos num Farm Market, onde as pessoas que plantam vendem seus produtos fresquinhos, compramos espinafre e milho (nossa janta), foi o melhor milho que eu já comi na minha vida super doce! Sim, está em época de milho aqui, dei muita sorte.
Quinta fomos no Enderby Cliffs, fizemos uma trilha de 3,5km para subir uma montanha e a vista era linda! Não levamos muito tempo para subir, na verdade não me lembro quanto tempo... Hehe
Na volta passamos no supermercado, o Ste comprou batata e fez poutine de janta (um prato típico canadense), ele colocou a batata no forno, fez um molho e misturamos tudo com queijo, ficou bom, não foi um jantar muito light, mas bom.
Sexta fomos fazer uma caminhada no BX Falls, uma caminhada ao redor de um pequeno rio até chegar a essa BX cachoeira. Pude meditar um pouco na natureza, sentir tudo e foi maravilhoso! Me senti muuuito bem. Fomos jantar num restaurante em Vernon com
Kalamalka LakeKalamalka LakeKalamalka Lake

Praia dos canadenses
os pais do Steve, que estão passeando aqui perto, eles são bem gentis, curti.
Sábado foi um longo dia... Acordamos bem cedo e fomos para Cherryville farm market. O Steve queria comprar ovos da mãe do amigo dele, mas quando chegamos lá já tinha acabado. Fomos ver o Sugar Lake, um lago lindo e tinha muita gente acampando lá. Depois dirigimos até o Rainbow Falls, uma cachoeira bem bonita, depois fomos para o parque de província chamado Monashee; lá fizemos uma trilha de 6km para chegar até o Spectrum Lake, lugar onde tinha muita gente acampando também, os canadenses gostam muito de acampar. Voltamos e fizmos um hamburguer de cogumelo Portobello, estava muito bom!
Esses primeiros quatro dias aqui pude sentir a natureza (coisa que eu adoro), fazer trilhas, ter contato com água (lagos e cachoeiras), animais diferentes (não vi nenhum urso, ainda bem... Rs), mas estou me sentindo muito bem, estava precisando um pouco de contato com a natureza, comida saudável... Estou me sentindo muito bem e muito grata ao Steve, meu super amigo, que está me mostrando essa beleza canadense.


Additional photos below
Photos: 9, Displayed: 9


Advertisement

Enderby CliffsEnderby Cliffs
Enderby Cliffs

Vista da montanha.
PoutinePoutine
Poutine

Prato típico canadense
Spectrum LakeSpectrum Lake
Spectrum Lake

Monashee Provincial Park
Sugar LakeSugar Lake
Sugar Lake

Que lago pacífico, não?
Portobello MushroomPortobello Mushroom
Portobello Mushroom

Hamburguer de cogumelo, meu primeiro hamburguer vegetariano.


Tot: 0.074s; Tpl: 0.01s; cc: 12; qc: 53; dbt: 0.0427s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb