Haiti .. dias no orfanato

Published: July 5th 2012

Resumo: dias sao longos; sai “sozinha” pela primeira vez na rua; sem fotos no outro blog por enquanto; Estou Bem!

Os dias aqui sao longos. As crianças acordam as 6h30!! Quem me conhece sabe que tenho dificuldades de acordar cedo e de dormir cedo tb. Como o meu quarto nao tem luz e o pessoal dorme cedo – 22h. Eu tb estou tentando me adaptar. Dureza, viu?

Durante o dia eu ensino inglês para as crianças, fico desenhando com elas, fazendo arte. Aqui onde estou tenho dificuldades para fazer algo diferente, pois como eu nao posso sair, eu nao tenho como comprar materiais básico. Mas hoje sai para passear pela primeira vez. Nem papel sulfite eu tinha para desenhar com as crianças. Obviamente eu nao sai sozinha, o motorista da Natasha me acompanhou na curta caminhada. 30min maximo. Bom, para quem nao tinha nada, isso esta bom de mais.

Nao tive coragem ainda de sacar a câmera fotográfica para retratar as redondezas de onde vivo: lixo para todos os lados, esgoto a ceu aberto, milhares de barraquinhas vendendo de tudo, mosquito para todos os lados, muita gente na pobreza.

A casa que eu vivo agora eh um luxo comparando com a descrição acima. Rs. Vou tirar fotos da casa para vcs verem o luxo =) Alias, por falar em fotos, eu nao consigo fazer download das minhas fotos daqui. A internet eh muito devagar para isso. Assim, sendo, estou atrasada com as fotos das lindas crianças com quem eu trabalho.

Como eu ja comentei, nao consigo ficar muito tempo no computador pq isso me mata de calor dentro do mosquiteiro. E fora dele eh impossível eu ficar de noite. Sou a comida predileta deles em toda a cidade!! So eu sou picada, incrivel!!! Malaria agora nem pesnar, ne?

Estou bem! (ja cheia de picadas, mas bem. rs)

5th July 2012

contato no haiti
Ge! da uma olhada no inbox do seu face. Te passei um contato de um amigo que trabalha em uma ONG aí. bjs
5th July 2012

Estou te Acompanhando :)
Oi Angelina, Estou acompanhando o seus relatos diarios e viajando com voce. :-) Manda um abraco ao Haitianos, nao sei o porque (talvez saiba) mas gosto muito dai , legal que vc ta fazendo sua parte e ajudando o povo do Haiti. beijos
6th July 2012

Oi!!!
Angie, Estive pensando, o correio chega aí? Assim poderia te enviar algum material para as crianças! Papel, colas coloridas, essas coisas que crianças gostam. Me avise e mande seu endereço! Bjs Ma (do banco rsrsrs)
6th July 2012

Obrigada pelos Posts!
Estou aprendendo a mexer no blog por isso demorei para aceitar o que todos escreveram.. haha. Ma (Marina), eu acho que o correio nao chegaria aqui nao. Tudo aqui eh muito precario. =( Obrigada por pensar em enviar materiais para ca. Eu sinto falta sim. Hoje custou eu comprar papel sulfite!!!! Canetinha? Ainda nao consegui encontrar. bjos a todos!!

Tot: 0.324s; Tpl: 0.009s; cc: 10; qc: 57; dbt: 0.0427s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb