Haiti .. No orfanato


Advertisement
Published: July 3rd 2012
Edit Blog Post

Resumo: Agora estou dormindo no Orfanato. Calor infernal! Não adotei ninguém ainda. Rs. Estou bem!



As vezes eu acho que as pessoas que estão lendo os relatos acham que esta molezinha de mais a minha viagem, né? Pois bem .. o perrengue começou. Rs.

Vim finalmente para o orfanato. Ontem passei o dia inteiro na escola que a Natasha tem. Estava tendo um evento de fechamento do semestre. Muito emocionante ver todas aquelas crianças se apresentando.

No final da tarde vim aqui para a casa. As crianças sao fofas de mais! Ainda bem que tem uma delas que fala básico de inglês. Ufa. Ela irá me ajudar nessa.

Ninguém conseguirá entender a minha escolha. Saí de uma casa super bacana para vir para cá. Morar no meio da ‘favela’ em uma casa sem encanamento e luz no quarto. Por mais que seja difícil para mim, pois o meu quarto é como um porão, sem janelas, calor insuportável, cheio de mosquitos, sem banho de chuveiero ... eu gostaria de estar na realidade dessas crianças. Estar próximo.

Obviamente eu já me apaixonei por várias delas e levaria para casa! Tem uma que não desgruda de mim. rs. Muito triste ver tanto amor dentro delas e não é compartilhado algum casal que queira ter filho. A maioria destas crianças estão aqui por causa do terremoto.

Bom, hoje eu ja vou desligar, o computador esta me dando mais calor ainda e este mosquiteiro está me matando!!



Ainda estou bem!

Advertisement



3rd July 2012

Estou torcendo por você
Oi linda, apenas para te dizer que estou acompanhando o blog e torcendo por você... Boa sorte aí no Haiti! Que bom que no meio de tanta desgraça essas crianças tiveram a sorte de encontrar agluém tão especial como vc... Bj grande

Tot: 0.44s; Tpl: 0.009s; cc: 8; qc: 64; dbt: 0.2515s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb