Colegas de apartamento e Kassel

August 20th 2007
Published: August 20th 2007

Colegas 1Colegas 1Colegas 1

Federico (argentino), eu, a outra Claudia (alemã, romena), Luisa e Sarai (espanhola). Praticamente United Colors of Benneton!
Bom, este post é, na verdade, mais uma desculpa para colocar fotos do que qualquer outro.
Na semana passada, saímos com nossos colegas de apartamento e fomos a lugares bem legais. As coisas estão todas muito bem agora que estamos aqui... Nosso apto. está lotado! Tem 6 pessoas morando aqui no momento: eu e Luisa; a espanhola e um amigo argentino; e a alemã e a sua mãe (que, na verdade, são romenas). Ou seja, é uma grande farra! Mas, todos gostam de todos e nos entendemos muito bem, então está valendo! Ontem, também fui tomar brunch com a espanhola e o argentino, e depois fomos a um mercado de pulgas, que era mais uma feirinha, no Mauer Park (o parque do Muro). Vimos um cara que era igualzinho a um estilista famoso e eu ainda não acredito muito que não seja ele... enfim!

No sábado eu e Luisa fomos a uma cidade a 3 horas de trem de Berlim, chamada Kassel, onde está acontecendo a Documenta (uma grande exposição de arte moderna). Foi interessante, mas tinha muita porcaria. Parece que a Alemanha é o centro efervescente de artistas metidos a modernosos. Se vc fala com eles que acha que
Colegas 2Colegas 2Colegas 2

As meninas...
uma linha riscada num papel não é arte, eles vem com aquele papo de gente que se veste de preto (eu sei que eu tb me visto, mas é diferente... é dos pés a cabeça), usa óculos sem lente, fuma cigarro de menta, e toma vinho com uma cereja na taça, sabem? Esses artistas são tão caricatos que parecem ter saído de um skecth de Saturday Night Live no final dos anos 80, quando o muro caiu. Enfim...
A cidade de Kassel em si é um tanto charmosa, mas só tem a exposição mesmo, acontecendo no centro da cidade. O resto é todo vazio. Mas, valeu o passeio!
Por enquanto é isso. Beijos a todos!

Colegas 3Colegas 3
Colegas 3

O lugar onde fomos, que era muito legal!
Colegas 4Colegas 4
Colegas 4

Uma foto sem querer que ficou bonita!
Colegas 5Colegas 5
Colegas 5

O lugar do nosso passeio visto de cima!
Colegas 6Colegas 6

Comida.
MercadoMercado
Mercado

Tenda do mercado de pulgas do Mauer Park. Esse cara é igualzinho ao estilista Isaac Mizrahi!!
Mercado 2Mercado 2
Mercado 2

Praia de gringo dentro do mercado de pulgas! =P

21st August 2007

Minha irmã foi pra Kassel no domingo, quase que vcs se encontram... Muitos Beijos!!

Tot: 0.215s; Tpl: 0.011s; cc: 11; qc: 49; dbt: 0.0475s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb