1º dia

Portugal's flag
Europe » Portugal » Lisbon & Tagus Valley » Lisbon
August 19th 2005
Published: September 6th 2005

Viagem de Avião (Lisboa - Newark - Denver)

Em LisboaEm LisboaEm Lisboa

O João e a Isabel procuram freneticamente o bilhete de voo. Despachem-se, senão ficam em terra.
08h02 - Chegada ao Aeroporto de Lisboa. Encontro com o pessoal (Isabel, Paulo e João). Também lá esteve a acompanhar-nos e a despedir-se de nós para a grande viagem o Henrique Almeida, da organização.

10h37 - Partida com destino a Newark. Começa o tormento de horas e horas a caminho do Oeste Americano. Algumas horas dormidas e uns quantos snacks são a história desta viagem de cerca de 8 horas.

18h33 - Chegada a Newark. Tempo de sobra para comer, dar umas voltas no aeroporto, fazer umas compras, etc... Ainda houve quem se lembrasse de ir dar uma volta a New York por uma horita (sim, fui eu) ... mas desistimos da ideia. AInda podíamos perder o próximo avião e isso era impensável acontecer!!

00h34 - Saída de Newark para Denver com uma hora de atraso. Viagem atribulada com uma tempestade pelo meio - relâmpagos por todo o lado e uma turbulência monumental.

03h53 - Chegámos vivos a Denver, mas com 20 mins apenas para apanhar o próximo avião (para Grand Junction). "Mas 20 mins ainda dá muito tempo.. e a porta é já ali à frente. Vamos tirar aqui uma foto ao astronauta e fumar
Em DenverEm DenverEm Denver

Aqui está o Astronauta maldito. :)
um cigarro" - houve alguém que disse, não foi João?? 😊 Resultado: chegámos 10 mins antes da partida do avião, mas não sabíamos que nos states têem a mania estúpida de fecharem as portas 10 mins antes da partida. Sendo assim, perdemos o avião e tivemos de passar a noite em Denver.

04h32 - Percorremos metade do aeroporto para ir reclamar à Continental Airlines o atraso no vôo, pedir que nos fizessem rebooking e que nos fosse disponibilizado um Hotel nas imediações para lá pernoitarmos. A nossa menina (sim, a Isabel) foi uma autêntica RP e tratou logo de falar com a trombuda da Continental Airlines...

05h03 - Fomos a correr apanhar o Shuttle para o Hotel, que até nos esquecemos de pedir senhas de refeição (a que tinhamos direito). Depois de chegarmos ao Hotel, pousámos as coisas e fomos comer o nosso primeiro cheeseburger da viagem... mal sabíamos nós que o pão nos ia perseguir até ao fim da aventura... 😊

Durante o jantar, só nos lamentávamos de não termos conseguido apanhar o avião (por escassos segundos, pelos vistos) e de provavelmente perdermos alguma coisa do evento, visto que só estaríamos lá por volta das 10 da manhã. Mas pronto.. agora não havia nada a fazer.

06h27 - O último banho decente da viagem... e cama!! Já é quase meia-noite aqui em Denver e temos de nos levantar por volta das 5 e tal, para apanhar o Shuttle para o aeroporto. O avião parte às 8 e meia rumo a Grand Junction.

6th September 2005

Estou ansiosa por ler o resto do diário!! Beijinhos

Tot: 0.107s; Tpl: 0.01s; cc: 10; qc: 52; dbt: 0.0518s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb