E lá vamos nós!

South America » Brazil » Rio de Janeiro
January 12th 2007
Published: January 12th 2007

E chegou a hora!!!!

Depois de ter ataques de ansiedade,de estresse,de querer matar a Patricia pq ela naum me atendia no telefone(Mas sabe q te adoro e q se não fosse vc não estaria aqui),ataques de choro e de nervoso...lá vou eu...
Mala ja ta pronta(ja disse isso umas 5 vezes so hj,te q eu abro pra tirar alguma coisa q naum vou usar ou algo q esqueci) e meu vôo parte hj as 22:55!por uma estranha razão a Royal me ama e não gosta muito do Luiz(q vai tmb)!Vou de primeira classe e ficar no Marriot enquanto o Lu vai de economica e ficar no Best Western...ai vezes eu dou umas cagadas na vida q nem eu entendo..
Anfam...despedidas realizadas,e la vou eu pra primeira empreitada longe de casa...Não q eu esteja fazendo drama como diz a Dani e Fabão,mas eh a primeira vez sem ver a cara de vcs por mais de uma semana!e o pior SEM ORKUT!!!!!haha
Tenho q partir mas to postando algumas fotos das despedidas: Bangalafumenga pro povo da terrinha(com direito a "brother" dedicada a moi me fazendo chorar..),O Salto e Shenanigans com meninas do Rio e com Bicudo e Garrafa e jantarzinho pros amigos-familia
Eu e IwnaEu e IwnaEu e Iwna

Eu e Dani

UEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII
O SaltoO Salto
O Salto

I love it!!só naum gosto de pianos atrapalhando minha visão...haha
Eu,Mum e os meninosEu,Mum e os meninos
Eu,Mum e os meninos

Momento "eu prefiro tirar foto q prestar atenção em vcs tocando",mas todo mundo sabe q naum eh assim..haha
Téo e euTéo e eu
Téo e eu

Amigo,irmaum ,pf e 1001 utilidades.Amo-te bonequinho de neve!
Eu e IwnaEu e Iwna
Eu e Iwna

depois falam q ela eh sapatão e ela não entende pq!haha

12th January 2007

saudades
Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga. cade vccccccccccccccccccccc? ja foooooooooooooi. hehe, quem vai falar assim arrastado comigo? ainnn. Bom, finalmente chegou o dia E LA VAMOS NOS! E ainda de primeira classe. huahahua, ta chique hein?! Draminha siiiiiiiiiiim... forquinha de Saddan!! hehehe. Tenho certeza q vc vai adorar mto tudo isso e num vai querer voltar em 6 meses. Vai querer mais!! Rsrs. E agora, quem vai sair comigo?? Pra quem eu vou contar as histórias da minha época?? hehe. Com certeza td vez q vc falar miado e esticado vai lembrar de mim. Num me mexe!!! amore, fico no aguardo de mtas sosoquinhas. Como eu disse a Claritcha: faça TUDO o q eu faria também!! E um pouco mais!! :P beijo amiga. Otima viagem!! ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

Tot: 0.207s; Tpl: 0.011s; cc: 10; qc: 49; dbt: 0.0727s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb