First impressions!


Advertisement
Mexico's flag
North America » Mexico » Quintana Roo » Cozumel
January 16th 2007
Published: January 16th 2007
Edit Blog Post

Home Sweet HomeHome Sweet HomeHome Sweet Home

Nova casa por 6 meses!
Tenho q escrever isso aqui rapido entaum naum liguen para os erros...ta sem foto mas qdo eu descer na quinta feira eu ca'co um internet cafe pra colocar,sooo LA VAMOS NOS!

Miami: achei horrivel,parece q caiu uma bomba e estaum reconstruindo tudo...pelo menos nas areas q eu passei naum tinha um q naum tivesse um canteiro de obra.As pessoas de miami devem ter algum problema com ouro,pq as unicas q naum tinham dente de ouro eram as recepcionistas do hotel.

Mariott Biscayne Bay : Me colocaram num quarto FODA( desculpa mae ,mas era o q o quarto era)talvez pra me preparar pro cubiculo q eu terei q viver nos proximos seis meses)
Naum me buscaram no aeroporto e nem no hotel....ja fiz um escabndalo aqui e me deram meu dinheiro de volta

O Navio: Primeira palavra ao ve-lo :" Pqp,q q eh isso rap'a?????????????",imenso,gigante,liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!
Me perco cada 30 segundos,pq pessoa q projetou ele fez todos os corredores iguais!!S'o consigo achar o caminho do trabalho pro restaurante,ai tenho q voltar pro trabalho pra poder ir pro quarto,pq eh o unico lugar q sei como chegar em "casa".

Roomate: To dividindo o quarto com uma chinesa q deve tomar
Antes...Antes...Antes...

eu chego em Miami e eh isso q eu encontro...
uns 5 comprimidos de prozac no caf'e da manha...eh a mais feliz do mundo e me irriiiiiiiita a maioria das vezes...especialmente qdo a vaca toma todas na crew area e usa secador de cabelo a 3 da manha qdo eu to tentando dormir.No dia sguinte arreganha o maior sorrisao: Desculpa queridaaaaa!! to quase mandando ela pra pqp..mas tenho medo dela entender

Co-workers: o povo q trabalha comigo tmb eh deeezzz!!tres indianos,duas sulafricanas,3 ingleses,1 uruguaia,1 americana,1 canadense q parece q acabou de sair do utero de tao branquinho,rosinha e chubby q eh,1 da estonia e 1 da Latvia q parece Robocop versao feminina..e tem a Carmenliza,minha supervisora,mexicana q fica puta e fica gritando " Que Cararrroooooo" pra cima e pra baixo.

Linguas: desde q cheguei aqui do falei em portugues uma vez, com uns hospedes " porta portao e porteira" q me fizeram perder 10 min de coffee break decidindo q passeio queriam

Agora o q as meninas com certeza querem saber..
Man: O inferno na terra....ainda naum vi um q dissesse "EH ESSE!!!"
Zilhoes de indianos e filipinos e pra ter morenisse eu ficava no brasil...
De bonito mesmo so o Chris,canadense q trabalha comigo...mas o q
Depois...Depois...Depois...

Eu chego no navio eh eh aqui q vou viver ...haha
tem de gato tem de seboso..entaum.. NEXT!
Nao vi um carequinha onboard ainda,naum vi um troglodita,e nem um gordinho sequer....vou voltar pro brasil na mesma seca q vim pra ca!

Tenho q correr de volta pra ver se ainda descanso um pouco,mas coloco foto aqui assim q for possivel!

bjuxxxxxxxxxxx

Advertisement



17th January 2007

ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Quérida, precisamos de fotos pra registrar melhor as paradas. hehe. Essas sao as primeiras impressoes, q eu acho q vao acabar mudando radicalmente e relacao a mta coisa. RsRS. Saudades!!! beijo
17th January 2007

vc é a pior!
na seca vc num volta pq te conheço bem ninfo!!! adorei o texto...e manda essa chinesa se fuder logo...qlq cxoisa manda vir se entendeu comigo!!!!!saudade di vc eu filhote de urubuuuuuuuuuuuu!!!!! beijo beijo qnd chegar em ksa te mando um e-mail bem lindo!!! amo-te fro
19th January 2007

So rindo!
Hahahahahaa Me conta do trabalho amiiiigaaaaaa!!! Tenho 472489 novidades pra vc! To com saudadessssss... Hjminha roomie peruntou se eu nao sentia saudades pq quase nao tenoh ligado pra casa... Vieram vcs na cabeca... Tive que deixar msg! Curteee todasssss!!! E deixa o juizo aaprecer de vez em quando.... O meu tah sempre na bolsa... hahaha Te amo! Beijos
21st January 2007

CONTATO
Filha favor ligar ou mandar e-mail sergio_rmedeiros@yahoo.com.br
23rd January 2007

sem homens?
Olá querido enroladinho de salsicha, serrá que esta falatando homem nisso ai? iuahiuahiauha sera que eles aceitam um artista circense?? boto fogo na porra todaaa! beijos, sucesso sempre! use o apito preso no salva vidas quando o tsunami acabar!

Tot: 0.065s; Tpl: 0.011s; cc: 9; qc: 45; dbt: 0.0315s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb