Montego Bay


Advertisement
Published: February 3rd 2007
Edit Blog Post

Hello Hello!!

Depois de seculos la vamos nos mais uma vez!!
Vou escrever rapidinho sobre a Jamaica pq ainda tenho q gastar meus dedos com St Marteen e falando do navio !
Acreditem,naum existe nada interessante sovbre a Jamaica.Desci do navio,doida pra gastar meus primeiros dolares..
Parei no balcao de informacoes e perguntei onde q eu poderia ir pra comprar coisa basica,tipo supermercado e farmacia. As respostas da mulher:

Tem um shopping aqui do lado,mas eu naum recomendaria a vc ir la sozinha


Ok,entaum aonde eu posso ir comprar essas coisas?


Vc pode ir no centro da cidade,mas tmb naum acho legal vc ir la sozinha...


ta bem,aonde q eu posso ir sozinha?


Nao consigo pensar em nenhum lugar pra te recomendar...



Depois dessa fiquei no duty free do pier e voltei pro navio...nada de praia,nada de shopping,nada de pontos turiscos e um trauma imenso do povo jamaicano.Ainda mais depois q alguem me falou q eles tem uma especie de Ku Klux Klan so q contra os brancos...tudo bem q naum sou branca de neve mas nunca se sabe neh?

As fotos q tenho de l'a foram as que tirei do back deck do navio,pq ate parece q eu iria me aventurar na cidade neh?po isso naum estaum muito boas!

A noite,festa festa festa,so pra variar!Aqui so se come dorme bebe e trabalha!

Next post: St Marteen!




Additional photos below
Photos: 5, Displayed: 5


Advertisement

Montego BayMontego Bay
Montego Bay

Lindo assim neh?desce no pier pra ver a mudanca..
Fiesta!Fiesta!
Fiesta!

Marty e eu...ele maltrata as criancas eu escuto os pais reclamando...
Fiesta!Fiesta!
Fiesta!

Flavia eu e Liina.A Flavia mora comigo a Liina eh minha supervisora.
Fiesta!Fiesta!
Fiesta!

Eu e Amit O mais engracado de todos...Naum pode ver uma hospede peituda q naum se contem nos comentarios


3rd February 2007

CADE A FOTO DO MARIIIIIIIDOOOOOOOOOOOO?!!?!?
3rd February 2007

q isso... agora até eu to com medo da jamaica!!!! mas nem umas folhinhas vc podia comprar sozinha??? rs to vendo q tu ta se amarrando ai ein!!! beijaum
5th February 2007

Quem eh o seu preto? Fiquei curiosa!
8th February 2007

Fala Mary!! Pô, li seu email sobre sua despedida depois q vc jah tinha partido,mas tah valendo..depois a gente conversa sobre uma invenção nova para chamar amigos conhecida como telefone...pelo q vi .. tirando jamaica..rs vc tah curtindo, e ainda tem coragem de chamar isso de trabalaho...tsc tsc... vou acompanhar suas adventures por aqui...beijos!!!
9th February 2007

FODAAAAAAAA!!
Caralhowwww!! Mto fodaaaa! Mas me cago d rir com teus comentarios!! a parada da jamaica.. foda-se mari.. se arrisca.. tu vive no rio de janeiro gata.. o q eh um P... pra kem jah tah c.... ? iuahsisauhsiauhas mas o q vc faz aí?? e foi o q eu t disse.. naum sinta saudades... aki tah td a mesma merda!! hehehe e kero a minha fotooooooooooo!!!!! :DDDDDDD besossssssss

Tot: 0.097s; Tpl: 0.01s; cc: 11; qc: 48; dbt: 0.0482s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb