Torres del Paine - Italiano a Las Torres

- Bom dia Flavinha!
- Bom dia!!
- Bom dia mosquitos!
- Zzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!

Naquela noite aprendemos a falta que nos fez o Off vendido que nao compramos. No frio dos infernos inversos, degustei meu leite matutino e ja estava pronto para comecar o dia. O detalhe é que desde a noite anterior, com nossos copos mal lavados, todas as coisas comidas tinham um toque de aspargos, da sopa anterior. E digamos que leite com aspargos nao ganhara o premio de culinaria de 2010.

Era um dia duro, tinhamos que caminhar o dia inteiro ate chegar ao campamento de Las Torres. O dia era so isso, mas o so era so pra caramba. O dia estava lindo e encontramos varias vezes nossos amigos chilenos ao longo do caminho. Foi a trilha mais bonita ate entao, margeando o lago Nordejajeriajsdaohasuhasdasjlkzhioae por muito tempo. Num dado momento chegamos à sua margem, e num ato de heroismo mergulhei em suas gelidas aguas, causando o terror das meninas, dos chilenos, mas principalmente do meu organismo.

Seguindo mais à frente, passou o momento milagroso da viagem. No acampamento italiano, eu havia encontrado e fotografado o Santo Sudario gravado num tronco de arvore. Mas mal sabia que o mais incrivel estaria para vir. Ao atravessar a trilha num trechio de rio, enquanto eu literalmente mostrava à Erika o caminho das pedras, Flavinha fez aquilo que somente Jesus Cristo e Remo (Desarmado e Perigoso) haviam feito: andou sobre as aguas com suas botas magicas.

Foi um momento lindo, rimos e nos alegramos. Mas 2 horas depois ninguem estava rindo, porque o acampamento nunca chegava. Cheguei quase de noite sem joelhos, sem pes e quase sem a Flavinha e a Erika que por pouco nao se suicidaram no caminho de tao cansadas. No acampamento elas optaram pela janta dos justos, pagando a milionaria e abastada janta local, enquanto eu, zura, segui no macarraozinho como um prostesto zapatista.

Mas a latinha de cerveja de 12 reais, ahhhh maluco, essa eu comprei.

26th November 2010

saudades
Oi turma!!! Que bom que voltaram a escrever. Estava com saudades! Estou doida para ver as fotos. Marcelo, deixa de ser pão duro! Que coisa feia! Beijos
28th November 2010

O DIA JÁ TÁ RAIANDO..............
gente queridinha, lembranças.. c/aquele sabor..! inté...o dia raiá.... q dia?? qual hora?? bjs..bjs..bjs.. MÃE do MARCELLO

Tot: 0.058s; Tpl: 0.009s; cc: 5; qc: 44; dbt: 0.0375s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb