Estacao de Esqui Los Penitentes


Advertisement
Argentina's flag
South America » Argentina » Mendoza
May 24th 2006
Published: June 28th 2006
Edit Blog Post

Estas fotos foram tiradas no segundo dia em Penitentes, o Hostel ja estava vazio, somente eu de hospede, entao sai ao primeiro passeio.
Vejam ..


Additional photos below
Photos: 13, Displayed: 13


Advertisement

Veja ...Veja ...
Veja ...

Neste segundo dia sai para o reconhecimento
GuanacosGuanacos
Guanacos

EU CHAMA DE LHAMAS! HEHE mas por aqui e Guanacos..
Hostel Campo BaseHostel Campo Base
Hostel Campo Base

Segundo dia... Sozinho ... que nada chegou uma nova leva de extrangeiros e NEVE, MUITA NEVE
Fora do HostelFora do Hostel
Fora do Hostel

esta foto esta sensacional!!!
SaindoSaindo
Saindo

Bem entao vamos subir a montanha... Cerro Penitentes...
SubindoSubindo
Subindo

A medida que subia falatava o ar e o frio almentava
Vista da primeira paradaVista da primeira parada
Vista da primeira parada

Primeira parada de descanco
VejaVeja
Veja

La em baixo esta a Ruta sete
Falta de arFalta de ar
Falta de ar

Estes zigue zague é a estrada por onde se sobe, ou seja onde vim.
Mais abaixoMais abaixo
Mais abaixo

Estrada ainda sem neve
Monte na minha frenteMonte na minha frente
Monte na minha frente

Los Conflentes e o nome desta cadeia de montanhas
Boca abertaBoca aberta
Boca aberta

Veja o boca aberta


Tot: 0.052s; Tpl: 0.012s; cc: 6; qc: 24; dbt: 0.0313s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb