Despedida da Sarai 1

Da esquerda pra direita: Jorge (que pergeu o vôo), Sarai, Claudia e Jorge (que mora conosco). Sim, durante essa noite éramos dois Jorges e duas Claudias! =P
Bye bye, Sarai!

September 6th 2007
Ontem tivemos que nos despedir de nossa companheira de apartamento mais alegre: a Sarai (que é a estilista espanhola). Foi um pouco triste porque ela queria muito ficar em Berlin, trabalhar aqui, etc... Antes de ontem, fizemos um jantar de despedida pra ela, um fondue meio improvisado com carne, galinha, camarão, sopa, pizza de espinafre... hehehe. Foi uma certa farofada. Mas, foi legal! Além ... read more
Europe » Germany » Berlin » Berlin

German Flag As Europe's largest economy and most populous nation, Germany remains a key member of the continent's economic, political, and defense organizations. European power struggles immersed Germany in two devastating World Wars in the first half of the 20t... ... read more
Tot: 0.236s; Tpl: 0.003s; cc: 8; qc: 31; dbt: 0.0324s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb