Bye bye, Sarai!

September 6th 2007
Published: September 6th 2007

Despedida da Sarai 1Despedida da Sarai 1Despedida da Sarai 1

Da esquerda pra direita: Jorge (que pergeu o vôo), Sarai, Claudia e Jorge (que mora conosco). Sim, durante essa noite éramos dois Jorges e duas Claudias! =P
Ontem tivemos que nos despedir de nossa companheira de apartamento mais alegre: a Sarai (que é a estilista espanhola). Foi um pouco triste porque ela queria muito ficar em Berlin, trabalhar aqui, etc...
Antes de ontem, fizemos um jantar de despedida pra ela, um fondue meio improvisado com carne, galinha, camarão, sopa, pizza de espinafre... hehehe. Foi uma certa farofada. Mas, foi legal! Além de nós quatro (eu, Claudia, Sarai e Jorge), tinha outro Jorge aqui (um espanhol amigo do primeiro Jorge, que tinha perdido o vôo de volta pra Madrid).
Ontem, antes de a levarmos para o aeroporto fomos dar um passeio (as três meninas) pelo seu lugar favorito, o Hackescher Markt, onde tomamos um café...
Agora somos só três novamente no nosso "albergue" improvisado...

Mudando de assunto, essa semana está começando a esfriar aqui em Berlim. Nos últimos dias tivemos uma média de uns 10 graus, creio eu. Ui, ui! A tendência é piorar... acho que teremos picolé de Claudinha em breve!
Beijos!

Despedida da Sarai 2Despedida da Sarai 2
Despedida da Sarai 2

Tomando café antes de ir para o aeroporto.

Tot: 0.037s; Tpl: 0.009s; cc: 7; qc: 24; dbt: 0.0196s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb