6o dia - condução em contra mão!

Oceania » Australia » New South Wales » Batemans Bay
January 4th 2013
Published: January 4th 2013

Escrevemos enquanto comemos umas deliciosas panquecas em Batemans Bay, a nossa primeira paragem a caminho de Sydney.Ontem logo cedo deixamos as malas no hotel e fomos buscar o nosso bólide ( um Ford XK com eleron que mais parece um Subaru). Basicamente perdemos metade da manha para fazer meia dúzia de quarteirões para recolher as malas!! Ou o gps nao funcionava ou as placas nao estavam no sócio certo ou entravamos nas curvas em contra mão... Um filme! Lá atinamos com a condução e seguimos para Sul via a grand pacific road. A vista é deslumbrante, a estrada passa por parques naturais e falésias de cortar a respiração. Resolvemos parar em Hyams Beach na Jervis Bay para comprovar a cor da areia que segundo o livro do guiness tem a areia mais branca do mundo. A praia e uma baia enorme orlada por pinheiros e realmente com uma areia tão branca que a maquina fotográfica demorava a ajustar a claridade ! Pará nos receber vieram um grupo de golfinhos brincar com as ondas mesmo junto à costa. A agua e bastante mais quente que a praia em sydney mas estava tanto vento que a areia andava pelo ar. Ao fim do dia chegamos a Batemans day para descansar a alma e o corpo.Hoje continuamos a aventura para ver se encontramos um canguru ou koala selvagem porque para já é mito. Beijinhos a todos Maria João e André Ps- hoje nao conseguimos por fotos mas vamos tentar amanha.

4th January 2013

O pior de tudo são as rotundas e meter as mudanças com a mão esquerda. Foi o que mais me demorou a habituar na NZ ;) Divirtam-se! Bjs e Abraço

Tot: 0.067s; Tpl: 0.009s; cc: 12; qc: 42; dbt: 0.0395s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb