Blogs from Szentendre, Central Hungary, Hungary, Europe - page 2

Europe » Hungary » Central Hungary » Szentendre June 4th 2005

Acordamos tarde novamente. A balada tinha sido muito pesada, não tinha como ser diferente. Fechamos a conta no albergue e nos despedimos de BUDAPESTE. O plano era conhecer a pequena cidade de SZENTENDRÉ (o nome da cidade significa “Santo André” em húngaro), que fica bem próxima a Budapeste, de onde seguiríamos para Siófok, às margens do Lago Balaton. A idéia era deixar os mochilões pesados no guarda-volumes da estação de Szentendré, conhecer a cidade e, então, pegar o trem para Siófok. A viagem foi bem rápida, algo como ir da Praça da Sé até a estação Jabaquara, só que de trem, não de metrô. Chegando lá, tivemos uma surpresa desagradável: não havia uma estação propriamente dita, era apenas um ponto de parada do trem. Havia apenas alguns bancos e a bilheteria, nada de guarda-volumes. Consensualmente, decidimos ... read more

Tot: 0.055s; Tpl: 0.003s; cc: 7; qc: 17; dbt: 0.0141s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 2; ; mem: 1mb