Hello, Budapest!!!

Europe » Hungary » Budapest
June 1st 2005
Published: September 10th 2010

Chegamos em BUDAPESTE (HUNGRIA), por volta das 6hs. Pegamos o metrô e fomos para o albergue, que ficava próximo à estação Astoria. O Red Bus Hostel foi uma ótima escolha!!! A localização era espetacular, numa região central, segura e próxima ao metrô. O quarto tinha só duas beliches e havia apenas uma americana conosco, a Meg.

Como chegamos muito cedo, nossas camas ainda não estavam liberadas. Deixamos as malas e saímos. Sentamos num café bacana na esquina da rua do albergue e comemos alguma coisa. A conta ficou pesada, mas beleza. Depois, demos uma caminhada até o Rio Danúbio, que ficava apenas a algumas quadras dali. Chegando na margem do rio, andamos até a Ponte das Correntes, a primeira a ligar Buda e Pest, os dois lados da cidade. De lá, a vista do Palácio Real era simplesmente espetacular. É, provavelmente, uma das minhas fotos preferidas da viagem.

Tot: 0.12s; Tpl: 0.009s; cc: 10; qc: 51; dbt: 0.077s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb