St Marteen


Advertisement
Published: February 3rd 2007
Edit Blog Post

Chris & MoiChris & MoiChris & Moi

Water taxi pra St Marteen ao som de lambada
O lugar mais lindo q eu ja fui na minha viiiiiiiida!!
Uma praia de dar inveja a qualquer lugar,comida ooootima lojas perfeitas,tipo Lancome,Ck,Victoria's Secrets e por ai vai...o Chris tinha q me arrancar das lojas senaum eu ficaria pobre ate meu proximo pagamento.
Vc desce do navio e no pier ja rola a maior festa...uma bandinha tocando musica caribenha com o povo dancando completamente bebado loucamente!
De l'a vc pega um water taxi pra chegar na parte alema da ilha,mas musica caribenha no taxi...to eu sentadinha no meu canto qdo comeca " Chorando se foi quem um dia so me fez chorar..."
Cade fiz xixi nas calcas lembrando de qdo eu achava lambada o maximo e usava aquelas sainhas rodadas pra dancar nas aulas de jazz!
Primeira coisa a fazer la :COMER!! Verdes de fome q estavamos o primeiro lugar q conseguimos entender o menu nos comemos.
Voltinha pra ca,voltinha pra la...muitas lojas,o Chris brigando comigo pra eu naum falir,next stop PRAIA!!!
O por do sol mais perfeito q ja vi!as fotos naum fazem juz ao q ele eh ao vivo!
Como eu tinha q dormir e o Chris tinha q trabalhar voltamos para o Alcatraz of The Seas (muito lindinho
Sunset em St MarteenSunset em St MarteenSunset em St Marteen

Meu novo lugar favorito no mundo!
mais eh uma prisao!)
Mas festa durante a noite,dessa vez festa australiana...canguru pra ca,koala pra ca,muuuuuuita Foster's e eu morrendo de sono...
Depois de tres cervejas e uma coisa q eu naum sei o q era eu tava na minha caminha dormindo q nem um anjo!
Essa semana ta rolando um cruzeiro gay!Me divertindo horroreeees!Ninguem reclama de nada,e ate qdo reclama eles riem da propria desgra'ca!As festas sao um espetaculo...esses sim sabem como se divertir!
No proximo post coloco as fotos da festa q ta rolando agora, a quantidade de bunda de fora q acabo de ver...tsc tsc tsc...
bjuuuuuuuuux



Additional photos below
Photos: 4, Displayed: 4


Advertisement

Sunset em St MarteenSunset em St Marteen
Sunset em St Marteen

Meu novo lugar favorito no mundo!
Aussie PartyAussie Party
Aussie Party

Camila e eu,unicas brasileiras a bordo


9th February 2007

Rindo Horrores...
Caralhooooooooooooooooooo to eu e minha mae morrendo de rir de suas piadas.... pq essa viagem ta uma piada... conta maissssssssssssss Bjaumzuammm
25th June 2007

Estou querendo ir de lua de mel em fevereiro quando vou me casar para St Marteen, pelo que li no seu blog o luar deve ser maravilhoso, se possível conte um pouco mais dai, vc acha legal para lua de mel??? e as lojas de eletronicos tem preço bom??? Cassinos são bacanas???`Por favor me ajude a escolher esse tal lugar para desfrutar com minha futura esposa. meu e-mail: marcell.guimaraes@terra.com.br Muito obrigado e sucesso ai..
30th January 2008

lua de mel
estou querendo passar a lua de mel lá, queria te pedir um favor, se vc puder me dar dicas de hospedagem, restaurantes bons e baratos, as melhores praias, essa coisas, gostaria q vc me disesse se dá pra passar lua de mel ou é um lugar muito festeiro, vou ser muito grato a ti pelas informações. pode responder pelo meu e-mail : hugolportugal@yahoo.com.br
11th August 2008

Urgente
Olá Mariana! Gostaria de te convidar para falar um pouco sobre sua viagem em um aRevista local de Curitiba. Se quiser deixo o meu e-mail para contato.

Tot: 0.087s; Tpl: 0.01s; cc: 13; qc: 49; dbt: 0.0469s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb