José Ruas

japr68

Gosto de viajar

Europe » Portugal » Lisboa November 27th 2010

Depois de quatro horas e meia de espera, e dos meus filhos tentarem dar cabo da minha paciência, um aparte neste tipo de viagens temos de ter toneladas de paciência e ainda quando viajamos com a familia, estava na hora de entrar-mos no comboio hotel Lusitânia. O pessoal da CP de serviço nesta linha sempre paciente visto ser uma viagem de mais ou menos de 9h30, indicou-nos o nosso camarote, de quatro camas, ai os meus filhos esquecera-se da seca que tiveram e saltaram de alegria, visto que dormir num comboio não é a mesma coisa que dormir em casa ou num hotel.... read more
Camarote

Europe » Portugal » Algarve » Lagos October 27th 2010

Hoje começou a primeira aventura familiar, viajar de comboio até Madrid, Espanha. Pelas 5h30 começou a confusão de tomar banho, vestir, ver se falta alguma coisa para a viagem. Fomos beber café, ás 6h00 entramos nosso carro nos levaria á cidade de Faro, onde iriamos apanhar o nosso comboio para Lisboa. 9H20 o InterCidades Faro-Lisboa iniciou a marcha, para os miudos era tudo novidade, tambem para mim.... read more

Tot: 0.096s; Tpl: 0.003s; cc: 4; qc: 36; dbt: 0.0411s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb