alexlauratrip10's Guestbook

21st April 2010

Notícias PLEASE!
Mano e Laura, Assim que puderem mandem notícias! Estamos ansiosos para saber onde andam e se está tudo bem! Beijos da família.
15th April 2010

Aproveitem!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estamos com saudades!! Bjs Vanessa
15th April 2010

Foto do Charles
Essa foto não é do Charles, é do Johnny Walker... o mestre.
12th April 2010

Oi mano!!! Estou acompanhando a viagem de vocês todos os dias... Primeiro porque a mãe pede pra eu entrar na internet TODOS OS DIAS depois que eu chego do trabalho, pra ver se tem novidades no blog... pelo pai não precisaria, pois ele diz - Eles devem estar bem, nem ligar pra gente ligaram!!! heheeh mas ele tá olhando as fotos também e olha o comentário dele... Tão muiiito bem, parece que o Alex está mais gordo! E a mãe retruca - " É inverno Gilberto, eles tão cheios de roupa... O Alex deve tá adorando, pois adora frio! E eu no meio do tiroteio... Mas tudo bem, estamos adorando ver vocês, mesmo de longe! Postem sempre! Beijo e não esquece do meu presente mala!!!! Amamos vocês!
11th April 2010

Grande Vander
Tá direitinho sim. Ficou sem bateria num dia, mas está sendo utilíssimo. Muito obrigado. Abraço, Alex

Dá-lhe Messi
Olá garoto e garota ! Que bom que está tudo certo por aí ! aproveita muito hein ! Me mata uma curiosidade... o Tomtom tá funcionando direitinho, ou foi mico ? Beijos e até mais !

Lagarto colorido eheheh
Pensa no papelão de tirar uma foto com a mulher lagarto.Vejam isso amigos, na foto Laura e a mulher lagarto . Bjocas Laura

Lagarto Colorido?
Cadê a foto? Preciso ver isso......... bj
8th April 2010

Estoque em preparacao
Tche Alex, Estou com um problema: nao sei se compro uma caixa de Paulaner (20 x 0,5l) ou um barril de 5l, ou os dois... o que achas? A sede é grande! Abraco Fabio
7th April 2010

Oi Alex, oi Laura! Tá ficando muito legal o blog! :) Aproveitem bastante a viagem! Beijão!!
5th March 2010

Encontro em Copenhagen
Fala sua bixa! Mas é claro que sim. Vou estar lá no final de semana entre 10 e 12 de abril. Manda email para o meu hotmail e combinamos tudo. Abraço,
23rd February 2010

São 14km do centro não 14kg com eu havia escrito.
17th February 2010

Encontro em Copenhagen
O gorducho! Vamo marcar pra gente se encontrar pra tomar umas geladas em Copenhagen?

Tot: 0.225s; Tpl: 0.004s; cc: 6; qc: 33; dbt: 0.035s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb