Primeira parada: Bangkok

Asia
January 29th 2010
Published: January 29th 2010

"Ping Pong?". A oferta do vendedor de rua foi mais uma entre as centenas que recebemos em menos de 200 metros de caminhada na Khao San Road, o principal centro turístico de Bangkok, a capital da Tailândia. O camarada queria nos empurrar, na realidade, ingressos para o Ping Pong Show, "espetáculo" onde tailandesas fumam e atiram bolinhas com a força de suas, digamos, vergonhas. Sexo, cangas, ... Read Full Entry

Photos are below

Tuk-TukTuk-Tuk
Tuk-Tuk

Fugindo do transito das avenidas

29th January 2010

Nossa hehe... e vocês comeram algum escorpião ou algo parecido? Depois quero saber mais... e a ilha Phi-Phi, vocês vão! Adorei o post... as fotos estão lindas! Bjos pros dois
29th January 2010

Surrealândia: a saga continua...

Curiosidade...
Divido com a Mô a mesma curiosidade: não deu vontade de provar qq "bichinho estranho" frito? rsrsrsrsrsrs Cultura é algo que a gente não discute, né? Éca!!!! =-D Beijos
30th January 2010

Parece que esse lugar é tão surreal como a NZ...mas de seu próprio modo =) abraços e boa sorte!

PS: ri bastante com os morcegos e "hordas" de Kao Sahn! huahuahua

I remember
The same thing happened to me while I was there. Every 3 steps someones in your face trying to sell you somethin..hahaha. Such an awesome city though. I'M FRIGGIN JEALOUS
5th February 2010

Se esse é só o começo, desejo desde já muita sorte a vocês...hehehe
8th February 2010

i envy you so much guys...
5th March 2010

Morcegos!!
kkkkkk adorei o lugar onde ficaram!! rsrsrs mto bom!!
17th April 2010

Vontade deu, mas....
17th April 2010

Não comemos nenhum no fim.... além de serem escorpiões, baratas etc... eles ficam lá o dia todo expostos às moscas e outros que tais... como não tomamos vacinas antes de vir... mas o Felipe (acreditem se quiser!) teve que se segurar pra não experiementar um!!
5th August 2010

ja ja to la
e ae,to indo p thai esse mes,ja fui varias vezes,mas ainda n fui p bkk,fico sempre em pattaya , gostei da sua materia , depois mando meus comentarios sobre bkk,valeuu

Tot: 0.144s; Tpl: 0.01s; cc: 12; qc: 70; dbt: 0.0705s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb