Singapore


Advertisement
Singapore's flag
Asia » Singapore » Boat Quay
November 29th 2014
Published: December 20th 2014
Edit Blog Post

Cheguei em Singapura dia 28 de novembro a noite, o aeroporto de lá é lindíssimo e é super fácil de se locomover...

Há metrô saindo do aeroporto, fui para o hostel de metrô, não sabia direito como chegar, perguntei para um grupinho de jovens no metrô e ele foram super simpáticos comigo, explicaram direitinho como chegava na estação.

As pessoas lá falam inglês e mais alguma língua, então no metrô você escuta diversas línguas.

Cheguei no hostel (24 pessoas no quarto), U$ 20,00 pela cama, sim, Singapura é muito caro. Como cheguei muito tarde, não consegui sair do hostel e capotei.

Acordei no dia seguinte super cedo e saí para conhecer, afinal não tinha muito tempo disponível, apenas 3hs.

Andei por Clark Quay, vi o hotel com a piscina de borda infinita, andei até China Town, fui comprar uma água e paguei $1,80 por uma água de 500ml, achei super caro!

Peguei o metrô, fui até a little India, tirei várias fotos e já estava na hora de voltar.

Voltei para o hostel, fiz o check-out e fui para o aeroporto.

O ar de lá é muito úmido, estava muito quente!

Pela rápida passagem que foi por Singapura, não tenho muitas impressões, mas as impressões que eu tive foram: um país (cidade) muito limpa, muitas regras (vc não pode mascar chiclete em nenhum lugar), há várias placas no metrô falando que você não pode comer, beber, mascar chiclete e nem fazer nada, se não tem que pagar uma multa. Achei tudo caro também comparado com outras partes da Ásia. Enfim é um país para ficar poucos dias mesmo.


Additional photos below
Photos: 9, Displayed: 9


Advertisement



Tot: 0.047s; Tpl: 0.009s; cc: 6; qc: 44; dbt: 0.0261s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb