A Ásia de cabeça coberta

Asia » Malaysia » Wilayah Persekutuan » Kuala Lumpur
April 14th 2010
Published: April 15th 2010

Uma pequena vila há 150 anos, Kuala Lumpur, ou KL para os íntimos, se transformou no principal centro econômico da Malásia, e um dos mais importantes do sudeste asiático. Ainda assim, e apesar do governo islâmico, que muitos podem ver como obstáculo para a tranqüilidade, é uma cidade profundamente humana. Muçulmanas com o corpo e o rosto inteiro cobertos dividem a calçada com chinesinha... Read Full Entry

Photos are below

MonorailMonorail
Monorail

barato e eficiente
por toda a partepor toda a parte
por toda a parte

cingapura eh assim
novo e velhonovo e velho
novo e velho

lado a lado

ADOREI!!!
Os seus novos nomes islamizados...hahahahah Puxa vida, pra variar, cada história, cultura e fotos fantásticas... Obrigada por nos deixar participar! Beijos e saudades! =-D

Amei tbém... Mohamad Zacarias e Marian estão lindos! Bjos

Miscellanea
compartilho com vcs o sentimento de frustração em relação à cingapura e surpresa boa por Kuala Lumpur...eu esperava que cingapura fosse esse mix interessante de coisas Ocidente/Oriente que deu certo...e não um mega WTC...e não esperava nada em relação à Kuala lumpur, só achava esse um nome engraçado =P. que legal, não sabia que essa cidade era tão interessante! Agora, Mohamed ZACARIAS e Clarice de PANO NA CABEÇA....sensacional =P heauheauheau saudades
17th April 2010

mell dells (ala, no caso)
Clarice de pano na cabeça, hahahaha... Gente, sem palavras. Parece filme. Vcs são foda, eu adoro e morro de saudades!
22nd April 2010

A gente sabe que foi o Felipe que escreveu o post pela referência a Av. Celso Garcia, conhecida apenas pelos ZL... hahahahahahaha Acho legal vcs terem se convertido ao islamismo. Podemos fundar uma mesquita quando voltarem! Aliás, voltem logo! O post foi mesmo pra dizer que finalmente salvei o blog nos meus favoritos e estou lendo-o. rsrsrs Beijo
24th April 2010

hahaha... na real, fui eu, Cla, quem escreveu esse... mas SIM, a referencia foi feita mesmo pelo Fe... é verdade tb que, depois de tanto tempo junto, e tantas andancas pela ZL, eu tb sei o que isso quer dizer... rs. bjos!

Tot: 0.049s; Tpl: 0.011s; cc: 9; qc: 19; dbt: 0.0239s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb