Myanmar .. how to describe my experience here .. I don't know


Advertisement
Burma's flag
Asia » Burma » Northern Burma
October 16th 2013
Published: November 5th 2013
Edit Blog Post

Resumo: Sorrisos, carisma, simpatia, paz, magia, quase inexplorado, Estou bem!



Sinto já saudades do Myanmar. Fiquei pouco tempo aqui. Apenas 20 dias, sendo que 11 dias passei no centro de meditação. O tempo aqui foi bem gasto. Mas sinto uma vontade imensa de ter ficado lá.

Yangon, a capital, não tem lá o charme de outras cidades que visitei, mas gostei de ter passado por lá. Foi a primeira cidade que visitei. Logo ao sair do aeroporto e ir para o centro da cidade senti uma alegria imensa. Sim, estava no lugar certo.

Antes de vir ao Myanmar, tudo me trazia para cá. Foram inúmeras as circunstâncias que apontavam para este país que recentemente abriu as portas para o turismo.

Mandalay, foi a minha segunda parada. Comparada com Yangon, achei mais charmosa. Visitei a famosa U Bein Bridge. Visitei o palácio que fica no meio da cidade e Mandalay Hill que tem uma vista bem bacana da cidade.

Bagan, aaaaa .. que lugar maravilhoso!!! Este lugar é mágico. Sentia que eu estava em um filme. Adorei! Fiquei só 2 dias mas foi difícil sair de lá. No primeiro dia vez chuva. Muita chuva. Enquanto todos os turistas estavam de bode no hotel eu aluguei uma bicicleta e fui passear. Pena que não consegui levar a minha câmera. Foi a gopro mesmo. Foi bacana. Me diverti um montão. =) Durante os 2 dias eu aluguei uma bicicleta e fui me perder nos templos, monastérios, pagodas. Foi realmente difícil partir!

Inle Lake .. aqui encontrei uma paz imensa. Uma paz que me deixava com uma sensação de quero mais. Quero ficar mais!!! Mas depois de 3 dias, hora de partir. Hora de partir não só da cidade, mas como do pais. Snif. Nao quero!!!

Como eu disse, grande parte da minha viagem por aqui eu passei eu um centro de meditação. Preciso fazer um outro post sobre esta experiência incrível, mas é tão difícil escrever sobre este tema. Enfim .. vou tentar numa próxima.





Estou bem!


Additional photos below
Photos: 13, Displayed: 13


Advertisement

Jumping Cats Monastery @ Inle LakeJumping Cats Monastery @ Inle Lake
Jumping Cats Monastery @ Inle Lake

They were not jumping ... just relaxing. rs


Tot: 0.083s; Tpl: 0.011s; cc: 10; qc: 31; dbt: 0.0548s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb