e começa de novo...


Advertisement
South Africa's flag
Africa » South Africa » Western Cape
October 22nd 2012
Published: November 6th 2012
Edit Blog Post

Começa mais uma semana, pareço estar começando a criar uma rotina por aqui...

Começa mais uma despedida. É a última semana do Jonas e já num estou gostando da idéia de perder meu vizinho de baixo (ele fica no apt abaixo do meu).

Hoje tive aula de tarde só e consegui falar um cadinho com mamis pelo skype, mas a internet aqui é beeeeeeeeeem lenta, então, conseguir boa conexão é luxo!

Ao sair da residência hoje pela manhã, vi um aviso de que o novo "zelador", "cuidador", "carinha que toma conta" da residência: HOJE VAI TER JANTAR POR CONTA DELE!! OBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Só precisávamos levar algo para beber.

Descobri também que terei uma prova de mudança de nível essa semana. (oi????????????? Já???) É! Pois é... coisas inexplicáveis também acontecem por aqui. Vou pedir para permanecer no mesmo nível. Afinal, tive 1 semana só nele... e ainda tenho mais 7 semanas para obter mais solidez e então ir para o último estágio.

Ao fim da aula eu e a Helena demos uma passeada por uma área super gracinha, cheia de lojas de decoração e ficamos num café estudando até começar a esfriar.

O Jonas foi fazer o passeio de ônibus hoje e nos encontramos na churrasqueira de noite.

Bem, comi umas mini tortilhas, bebi meu vinho e subi para voltar a estudar... mas continuei ouvindo muitas risadas vindo de baixo com aquela sensação conformada e ao mesmo tempo me projetando para estar junto a eles...

Advertisement



Tot: 0.132s; Tpl: 0.009s; cc: 12; qc: 49; dbt: 0.0459s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.2mb