despedida

South Africa's flag
Africa » South Africa » Western Cape » Oranjezicht
October 21st 2012
Published: November 3rd 2012

Hoje acordei super tarde.

O Jonas tem sido uma amigo mesmo! Uma companhia para qualquer parada. Em 5 minutos, decidimos ir almoçar num lugar legal! Chamamos os 2 outros brasileiros, Luis Fernando e Gabriela pra se juntarem a gente!

Foi super gostoso e barato (sim, foi)!!

Fomos ao Ocen Bastet! Um restaurante super charmoso e simpático da Kloof St, pertinho da residência. Como dá para imaginar comemos frutos do mar. Eu, o Luis e o Jonas pedimos a mesma coisa, um prato composto por pequenas porções de lula, polvo, peixe, camarão e marisco, criativamente nomeado: PLATE FOR 1!

I-N-C-R-Í-V-E-L!!!!!!!!!!!!!! por 23 reais exatamente ou, 90 rands! Para terem uma idéia, algo me dizia que não seria minha última vez lá....

Bem, depois desse almoço de rei, o Jonas foi à casa do Eugenio para se despedir dele.

Voltou com uma cara meio abalada... não é fácil dizer tchau para alguém que se gosta e não se tem previsão de rever.

De noite, a Helena se juntou a nós e tomamos um vinho, conversamos um pouco e fomos dormir, afinal, amanhã começa minha segunda semana por aqui!!!

Tot: 0.048s; Tpl: 0.009s; cc: 11; qc: 29; dbt: 0.0246s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb