Kenya .. Lamu: descansando em um lugar paradisíaco


Advertisement
Kenya's flag
Africa » Kenya » Coast Province » Lamu
December 25th 2012
Published: December 25th 2012
Edit Blog Post

Resumo: Uau! Que lugares lindos!!!; Passei o natal sozinha; "I am a dreamer"; Estou bem.



Todo o dia 25 é dia de reflexão profunda. Hoje fez 6 meses de viagem. Em 25 de junho deste ano peguei o meu vôo para Punta Cana >> Haiti. Tantas coisas aconteceram desde então. Impossível eu sentir arrempedimento da minha decisão. Agora por exemplo, estou escrevendo olhando para o mar .. brisa na cara .. milhoes de estrelas no ceu .. lua quase cheia .. barulho dos burrinhos (ok, tem um montao de pernilongos também). Como é Natal, resolvi pagar 'caro' por 2 dias. R$30/diaria em um hotel com cafe da manhã e vista para o mar. Mereço estes 2 dias de conforto. Pena que passei sozinha. =( Tentei visitar alguns orfanatos, mas eles estavam fechados (onde estão as crianças? eis a questão).

Aqui em Lamu não tem carro, motos .. so algumas bicicletas e burros, muitos burros pela cidade. Aliás, gostaria de dizer aqui que um dia eu terei um burrinho. Sim: I love donkeys!! A cidade tem um charme único. Amei amei estar aqui.

Viajei por 12 dias pela costa do Quênia. A idéia aqui seria recompor as energias. Preciso dizer que estar em Nairobi por 1 mês foi bem cansativo (nada comparado com o meu 1 mês em Porto Príncipe/Haiti, mas cansativo). Nestas 2 semanas visitei lugares de tirar o fôlego de tão bonitos, conheci pessoas que eu chamo de família, comi bem e barato, dancei musica tipica da região com pessoas da região, me apaixonei & não fui correspondida (rs), visitei ONGs com pessoas de mau caracter & senti uma certa raiva & até 'chorei', fui simpática & fui rude também (parte difícil de viajar mulher sozinha), sonhei .. aaa. Digo aqui: "I am a dreamer". "Terra, angelina! Terra!!".

Em resumo: propósito cumprido, relaxada estou .. indo agora em direção ao meu próximo destino: Uganda. Pole-Pole (devagar).

Outra palavra que adoro aqui: "Hakuna Matata" No Problem.



Estou bem! Super bem!



ps: desculpe o péssimo album de fotos (mix de cores), mas eu estava em 'momentos' diferentes. rs.


Additional photos below
Photos: 9, Displayed: 9


Advertisement

Kilifi - Bamboo showerKilifi - Bamboo shower
Kilifi - Bamboo shower

@ Distant Relatives Eco Lodge Backpackers
Watamu - Nazi .. my friendWatamu - Nazi .. my friend
Watamu - Nazi .. my friend

Natural alcohol from Coconut tree
Watamu - msgWatamu - msg
Watamu - msg

I founded it. I didn't write it.
Watamu .. 'One Love'Watamu .. 'One Love'
Watamu .. 'One Love'

Somalian family that moved to Watamu


26th December 2012

Feliz Natal e um incrivel 2013!
Oi Angie, Adorei as fotos, bem coloridas! Feliz Natal e um 2013 incrivel, cheio de sonhos realizados! Beijos, Ma e Brian
30th December 2012

Feliz Ano Novo!
Ma&Brian, obrigada! que os nossos sonhos se tornem realidade. ;) Super beijo de Jinja-Uganda

Tot: 0.057s; Tpl: 0.011s; cc: 8; qc: 24; dbt: 0.0379s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb