London Calling

Europe » United Kingdom » England » Greater London » London City
September 27th 2009
Published: September 27th 2009

Entao,
Estou em Londressss!! Eu e a Clarice chegamos aqui na sexta e vamos para Berlim na terca. O tempo estah otimo! Pegamos sol o tempo todo e fresquinho de noite. Jah fomos a Tower of London, ao Science Museum, ao London Eye (soh embaixo), ao Hyde Park, a Tate Modern, a Camden Town (Market), a Notting Hill (Portobello Market)... Amanha vamos andar pelo Soho, Chinatown, Covent Garden, etc.
Estamos num albergue bem legal, que tem um cara da recepcao totalmente louco! Mas, o lugar eh limpinho e "cool". Estamos dividindo o quarto com duas meninas alemas (claro!), que moram em Berlim Vou tentar colocar umas fotos aqui do que jah fizemos!!!
Beijos a todos.

Tower of LondonTower of London

Tower of LondonTower of London
Tower of London

Eu e o moco engracado (gente, moco eh bondade, neh?!)
Hyde ParkHyde Park
Hyde Park

Gente, eh impressao minha ou essa arvore tah de cabeca para baixo???!!!!! Aaaaaaaaaaahhhhhh!

27th September 2009

promessa é dívida!
Filha querida ,adorei as fotos de londres!porém o moço(velho) engraçado nãoserve!foto do soldadinho! vc prometeu ...foto do soldadinho da queen. divirta-se' bjs mom
29th September 2009

entao
Se nao fossem as fotos achava que isso era tudo treta. Quantas coisas so em dois dias..... Não sejas assim, lembra-te que férias foram feitas para descançar, lol. Beijinhos e divirtam-se. José.

Tot: 0.33s; Tpl: 0.021s; cc: 7; qc: 45; dbt: 0.0635s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb