A primeira História - A não Viagem

May 22nd 2008
Published: May 22nd 2008

Viagem Férias América do Sul

A Não Viagem

Tudo pronto, nenhum detalhe faltando, horários de checkin ok, mochilas já embarcadas, só restava entrar no avião e começar a aventura.

Após o ticket de viagem indicar um portão de embarque e o telão indicar outro, o alto falante anuncia a mudança do portão de embarque do vôo 713 para o portão 13, nem o 6 que indicava no telão, nem o 4A indicado na passagem.

Forma-se a enorme fila, uma criancinha brinca irritantemente com sua irmã adolescente em minha frente enquanto o pai calmamente lê um livro ... adoro crianças, como gritam e como podem chamar tanto a atenção (ou a ira no meu caso).

A fila não anda, os velhinho começam a se irritar e reclamar.

Mensagem da TAM: "O voo está com dificuldades de manutenção, não há previsão para embarque"
OK... não começou lá muito bem mas eu e o Zenun fomos comer alguma coisa pois já passavam das 11 da manhã.

Papo vai papo vem... já se passavam uns 20 minutos e eis que passa um cara gritando o nome de "Rodrigo Franco"... por acaso nome do excelentíssimo Zenun... o avião está fechado, não vão mais embarcar.

Desespero, ódio, indignação, nada foi anunciado no alto falante, estavamos no salão de embarque... chamar passageiros gritando não era um método que conhecíamos, vemos nossas malas no chão na pista de embarque... não é possível, nem a viagem começa e já sou obrigada a dar meus primeiros berros. Imploro ajoelho, choro... o Zenun exclama "Isso não está certo!"...

Resultado, a TAM pagou um táxi para voltarmos pra casa e só embarcamos amanhã o mesmo horário e no mesmo vôo e neste exato momento estou em minha casa...

Viagem adiada um dia.

27th May 2008

Vcs perderam o vôo??? HUAHUAHAUAHUA.... "Mensagem da TAM". Exatamente quem era "TAM"? Blz... eles fizeram lambança, mas tá me cheirando que vcs fizeram uma cagadinha tbm, não?
29th May 2008

Eh Baby... nunca vamos ter certeza de quem errou mais, a gente ou a TAM... Mas que foi da hora dar um escandalo ate que foi... Fiquei tristona me tranquei em casa ate o dia seguinte... mentira ... fui no Frango a noite pra relaxar

Tot: 0.073s; Tpl: 0.008s; cc: 12; qc: 29; dbt: 0.0364s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb