Parabéns pra mim!

Europe » Germany » Berlin » Berlin
July 26th 2007
Published: August 5th 2007

Flores da AlineFlores da AlineFlores da Aline

Foi bem fofo... ela acabou de chegar e desejar feliz aniversário.
Eeeee! Hoje é meu aniversário e eu estou bem animada. Ontem à noite, a Anja passou por aqui de surpresa e fomos jantar uma pizza. Depois fomos até um bar que fica na beira do Rio Spree e, à meia-noite, tomamos champanhe para comemorar o meu aniversário. Teve direito a bebida de graça, patinhos noturnos e uns ratinhos meio desagradáveis, hehehe...
Hoje de manhã, acordei com várias surpresas. Primeiro, recebi flores lindas, assim que acordei, dos meus pais, da minha irmã e do Tuti. Achei muito fofo e nem sei como eles conseguiram fazer isso! A Luisa foi escondidinha receber e colocou na cozinha junto com outra surpresa: uma torta de morango que a Aline (dona do apto.) FEZ em algum momento entre a madrugada e 8h30 da manhã. Fo surreal... nós estamos praticamente nos mudando e a mulher vai lá e faz uma torta e deixa um vaso de flores com um cartão. Muito fofo!
Depois, ganhei da Luisa um calendário lindo com pinturas do Monet! Adorei!!
Quando cheguei na casa da Sabine, ela me deu girassóis grandes e bombons de chocolate muito gostosos. Fomos almoçar com a Luisa e a Anja e esta me deu um buquê de helicônias
Flores da SabineFlores da SabineFlores da Sabine

Girassóis!
(ou algo parecido...que eu amo)! Enfim, tenho um jardim comemorativo e tive um aniversário muito florido!
Agora à noite, vamos num bar legal. Vamos nós quatro, mais as duas meninas brasileiras amigas do Marcio (e eu chamei também a amiga iraniana delas), a Stephanie (a amiga tailandesa do Marcio), talvez a Gabriela (minha prima de terceiro grau que está aqui) e eventualmente alguns agregados.
Amanhã conto como foi tudo! =)
Beijos muito grandes a todos e obrigada por todos os votos de "feliz aniversário" e pelo carinho!

Flores da Anja.Flores da Anja.
Flores da Anja.

Imaginem eu carregando esses dois arranjos no tram (bonde) de volta pra casa.
Café-da-ManhãCafé-da-Manhã
Café-da-Manhã

Meu café-da-manhã.
Flores da famíliaFlores da família
Flores da família

As flores lindas que meus pais e minha irmã (e meu cão) me mandaram!
Torta de morango Torta de morango
Torta de morango

Estava bem bonita!!!
JardimJardim
Jardim

Meu jardim de quarto!

26th July 2007

Minha filha,muiiiiito queridda! Parabéns pra vc desta data tão querida para mim seu pai ea Re . Saiba que vc foi muito querida e esperada por todos nós(a Re até achava q vc era dela!) Que fique bem dito! Eu amo , admiro e confio incondicionalmente em vc. Na verdade neste dia eu é q fico muito feliz em vc ser minha filha!

Tot: 0.186s; Tpl: 0.01s; cc: 10; qc: 36; dbt: 0.035s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb