Amanhã é o dia

Portugal's flag
Europe » Portugal » Lisbon & Tagus Valley » Lisbon
July 18th 2007
Published: July 18th 2007

Hoje acordei bem cedinho e fui me encontrar com a Lilian para prepararmos a apresentação do nosso trabalho no seminário que será amanhã, às 15h30 (horário português). Ela está na casa do Nuno Portas (arquiteto bem famoso pra quem não ouviu falar) e ficamos horas lá... Cheguei às 10h30 e saí às 19h30 só! E estou super despreparada. Vim aqui pro Tastemaker, o bar que tem internet e estou comendo um sandubiche de atum com batatas fritas, pois não comi nada desde meu pequeno almoço, ora pois pois!
Ainda tenho que chegar no meu quarto, tomar um bom banho e estudar o que vou falar amanhã, para madrugar novamente e ir pro ISCTE em Entrecampos! hihihihih... O povo daqui é muito engraçado! Existe o Campo Grande e o Campo Pequeno. O que sobrou no meio eles chamaram de Entrecampos. Ai ai...
Acho que tem um centro comercial perto do lugar... depois da minha apresentação, vou ver se fujo pra lá pra ver do que se trata. Os organizadores do evento marcaram apresentações de 9h às 19h e esqueceram de deixar horário para o almoço! Ninguém merece, né? Talvez eu mate parte no dia 20 para poder conhecer a cidade.
Alguma dica?
Bom, deixo aqui as fotos de ontem. Todas elas são em homenagem a minha irmã linda, de quem eu sinto muuuuitas saudades!! (Principalmente a das flores rosas que me lembraram muito ela).
Beijos.

18th July 2007

Ah que bom!!!! Agora meu e-mail avisa quando vc posta coisas novas! Que ótimo!! Assim não perco mais nada!! Lindas as fotos! Bom banho. Bjos
19th July 2007

B O A S O R T E ! ! ! Tenho certeza que sua apresentação será ótima ! BEIJOS

Tot: 0.041s; Tpl: 0.012s; cc: 9; qc: 23; dbt: 0.0212s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb