Criando um blog de viagens...

Published: May 20th 2007

Olá a todos!

Estou criando esse blog de viagens para que minha família e amigos possam acompanhar minha passagem pela Europa no período de julho a setembro de 2007!

Na página do meu perfil, existe um mapa indicando os países que eu já visitei(em toda a minha vida) e um mapa marcando onde estão os visitantes desse blog. Além disso, em cada novo "post", aparece marcado em um mapa menor o país de onde estou escrevendo.

Não esqueçam de deixar comentários (não é necessário criar uma conta no site para comentar os "posts") e de checar a minha galeria de fotos, para ficarem por dentro dos meus passeios!

Sejam bem-vindos e obrigada pela visita!

Beijos grandes,
Claudinha.

5th July 2007

Comédia
O que foi a sua chegada a Alemanha... e além disso o que é o seu apt? Vai ter que ficar trabalhando mais de escrava Isaura do que eu.. " risos". Já estou morrendo de saudades! Mas se diverta bastante.. bjs
11th July 2009

Bela Escolha
Belo Post gostaria de contar com suas dicas em meu blog. http://listadeviagens.blogspot.com
28th September 2009

Totalmente demais
Amiga, q saudades...mto legal seu blog de viagens, assim me sinto + pertinho de vc e dos lugares q tb vou visitar em breve. Continue fazendo uma boa viagem e se divertindo muito. Não esqueça de atualizar o blog, hein?? Bjão

Tot: 0.381s; Tpl: 0.017s; cc: 10; qc: 49; dbt: 0.065s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb