Lua de Mel Thiago e Lorena

Published: May 18th 2007

A Primeira Grande Viagem

Tudo começou na Paraíba, depois ficou meio lá, meio cá, até que se acertou definitivamente em Brasília. Essa foi a primeira grande viagem. Hoje começamos outra!

A Primeira Grande Viagem
THIAGO e LORENA

Vamos Sambar?
DIA ZERO

(video do Chico Buarque aqui do lado - só clicar!)

Olá! Esse é o travel blog da nossa lua de mel. Estou escrevendo às vésperas da viagem (faltam algumas horas...) e nunca escrevi um blog antes... Assim, é natural que esse primeiro post não fique dos melhores, mas pretendemos atualizar o blog sempre que possível, para que todos vocês, amigos de ontem e de hoje, colegas de trabalho, família, enfim, todo mundo que acompanhou a nossa trajetória, desde as épocas do namoro a distância até hoje, possam ter notícias da nossa um pouco tardia mas certamente merecida lua de mel.

O itinerário inclui paris, voo de balão, nice, corrida de monaco, pisa, roma, sorrento, florença, abruzzo, siena, veneza, garda, como, aosta, chamonix, dijon, paris de novo, circo du soleil, madrid, bilbao, red hot chilli peppers (ou happy hop chilli pepsi, como prefere D. Lucia), e finalmente casa. Ao longo desses 37 dias, daremos mais detalhes sobre tudo. Espero que vocês acompanhem e vivam um pouquinho desse momento conosco, para que as nossas conversas pós lua de mel sejam ainda mais interessantes.

Narraremos aqui só os fatos reais (Lorena prometeu ficar 37 dias sem contar
Chico EncabuladoChico EncabuladoChico Encabulado

não sei o que aLorena falou pra ele nesa hora, mas ele ficou encabulado
nenhuma mentirinha)

Bem, não sei se todo mundo sabe, mas ontem, dia 17 de maio de 2007, nós finalmente oficializamos o nosso casamento, e, para nos homenagear, Chico Buarque fez um show aqui em Brasília!

O show foi fantástico, muito bom mesmo, lindo, feito para fãs (ele tocou quase todo o cd Carioca, além de outros antigos sucessos). Fiquei sete horas na fila para comprar o ingresso (meia era 100, inteira 200, dizem que ele mesmo, o Chico, quando avisado do preço do ingresso, disse: "nossa, se fosse eu, não iria" )

Ele não fica encabulado com as fãs (e OS fãs) que gritam o tempo todo obviedades como "lindo", "gostoso", etc... O show é bem sério, profissional, - ou ao menos deveria ser pois no BIS a galera derrubou os cavaletes que guardavam uma certa distância do palco e todo mundo se amontoou na frente dele! Ele não esperava por isso, ficou meio assustado de início... A galera cantava em uníssono, mal se ouvia a voz dele, foi um momento mágico - até ele se emocionou ("Ai meu Deus, saindo lágrimas daqueles olhinhos azuis", lamentou D. Lucia, mãe de Lorena).

Enfim, foi um show inesquecível, bem na véspera do nosso casamento, e embora ainda em terras candangas, já consideramos isso o início da nossa Lua de Mel. Começamos muito bem! Um beijo a todos que sempre torceram por nós!

25th May 2007

Parabéns e MUUUUITAS Felicidades
Amados! Parabéns pelo casamento. Estou muito feliz por vocês. Adorei o blog, fica fácil de ficar acompanhando as aventuras desse casal muito chique. Vou sempre dar uma olhadinha nas novidades de vocês. No mais, quero desejar toda felicidade do mundo e que esse seja o prenúncio de uma vida ainda muito mais feliz. É o que desejo hoje e sempre. Muitos beijos e divirtam-se. Vocês merecem!
26th May 2007

Recebi um encaminhamento do Daniel Atanázio que me deixou muito feliz. Ele contava do casamento e indicava o blog. Não pude deixar de passar por aqui para me divertir com as histórias e, principalmente, deseja a maior felicidade do mundo para vocês! Abraços
28th May 2007

Nego tudo! É mentira!
É mentira! Eu nunca cantei versos picantes assim! Mas ainda que fosse verdade, "peitinhos assados" também faz sentido no contexto da letra... :P Mudando completamente de assunto, Tiago e Lorena, desejo que vocês sejam muito felizes e que a lua-de-mel de vocês seja realmente inesquecível! Pra mim, a melhor parte de estar casado é ter alguém para dividir os momentos felizes e as dificuldades que surgem na vida. Vocês formam um casal muito lindo e quero vê-los sempre caminhando juntos! Que Deus os abençoe!

Tot: 0.131s; Tpl: 0.017s; cc: 10; qc: 51; dbt: 0.0854s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb