Silvia Chedda - Um Bom Dia Muda"


Advertisement
Brazil's flag
South America » Brazil
April 1st 2017
Published: April 4th 2017
Edit Blog Post

Silvia Chedda e a frase que mudou minha vida - Primeiro post



Silvia moradora de uma cidade que faz divisa com o Paraguay me fez pensar em escrever e aqui estou, nada mais justo que o primeiro post do meu novo blog leve seu nome, Silvia Chedda muito obrigado minha amiga que veio da Alemanha pra mudar muitas, mais muitas vidas por intermédio da minha. No dia primeiro de abril, considerado o dia da mentira aqui no Brasil, a dona Silvia me acordou com a melhor frase que se pode ser acordada, porém eu ainda não sabia disso e tive de demorar algumas horas para dar entendimento. Estava eu de passagem pela cidade de Foz do Iguaçu, acordei em um hotel simples, próximo da rodoviária e aos gritos de uma mulher que eu não sabia ainda ser a Silvia, na rua maluca gritava "Bom dia, Bom dia" eu pensei "meu deus, essa mulher só pode ser maluca" . Já por volta das 10h20 no salão do café do hotel eu vejo novamente aquela mulher na rua, andando vagarosamente e com uma calma divina começou a me atrair cada vez mais a sua energia. Saindo do café fui na direção que ela avia ido a alguns instantes atrás. A encontrei não muito longe dali e a abordei perguntando que horas eram, eu sabia muito bem que horas eram mas eu não tive uma ideia melhor pra me aproximar. Passamos boas 2 horas conversando, entre de onde você é a muito obrigado, eu te amo. É interessante como as pessoas que não significam nada em nossas vidas conseguem como se por mágica fazer toda a diferença em alguns minutos de conversa. Sentamos debaixo de uma arvore no primeiro minuto de conversa, ela me perguntou se eu não me sentiria melhor sentada ali debaixo da arvore, eu não exitei e foi de longe a melhor coisa que me aconteceu este ano.

Advertisement



Tot: 0.068s; Tpl: 0.007s; cc: 5; qc: 44; dbt: 0.0382s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb