Cogumelos Mágicos - Quase Ilegal, SQN


Advertisement
Brazil's flag
South America » Brazil
July 26th 2019
Published: July 27th 2019
Edit Blog Post

O padre holandês de saúde e bem-estar, depois de realizar alguns estudos sobre cogumelos mágicos ou "cogumelos" que concluíram que esses cogumelos não são de forma alguma perigosos para a saúde pública em geral e bem-estar, ainda determinou que eles devem ser declarados ilegais.



Uma escolha notável, pois embora muitos profissionais afirmem que os resultados da psilocibina são causados ​​por uma natureza tóxica da substância, o Instituto Nacional de Segurança Ocupacional e Bem-Estar (um ramo da Facilidade para Controle de Doenças) classificou a psilocibina como menos nociva. em comparação com aspirina de rotina. Em outras palavras, os cogumelos alucinógenos não apresentam um risco real. Pelo contrário, seus resultados favoráveis ​​são absolutamente notáveis. Entre esses impactos positivos, vemos:

- Possível perturbação das sequências de cluster nas pessoas que sofrem de dores de cabeça de coleção;

- Experiência espiritual que altera a vida;

- Tarefas desinteressantes ou entretenimento doméstico podem se tornar mais intrigantes ou engraçados;

- Pensamento imaginativo, pensativo ou profundo: as ideias fluem ainda mais convenientemente;

- Elevação do humor, felicidade;

- Risos, risos, tontura;

- Sensações extremas de maravilha;

- Sensação paradoxal de normalidade e também modificação profunda da mente;

- Experiência de compreensão.

Nós igualmente vimos que vários cientistas estão investigando uma substância química alucinógena presente nos cogumelos mágicos, o que poderia ser um novo tratamento viável não apenas para depressão clínica e estresse e ansiedade, mas também para o abuso de substâncias. Este movimento é o acompanhamento de um estudo concluindo que a psilocibina pode trazer mudanças positivas duradouras nas ações, bem como no humor.



Além desses impactos positivos, os shrooms também têm um status social essencial em várias partes do mundo. Eles são considerados sagrados para uma grande quantidade de sociedades de todo o mundo e proibir esses cogumelos sagrados certamente seria uma pena genuína quando você pensa em cada uma das vantagens que esses cogumelos mágicos trazem. Inúmeros consumidores de cogumelos psicodélicos afirmam que eles trazem conhecimento interno e uma compreensão genuinamente extraordinária em sua vida.



Mas, independentemente desses efeitos favoráveis, The Wellness Priest ainda acredita que é essencial incluir cogumelos na lista de verificação de drogas, tornando ilegal tê-los e comercializá-los. (Precisamos ter em mente que Growsets e Tampanensis não são consistia na lista). Dentro de duas semanas, o governo federal holandês certamente se reunirá e também tomará uma decisão. Se concordarem com o Ministro da Saúde, certamente iniciarão o procedimento para transformar isso em uma legislação. Pode levar de três semanas até três meses.



Tudo considerado, os cogumelos trazem muitos resultados favoráveis, no entanto cada vez mais países como os Países Baixos estão proibindo-os e colocá-los diretamente na lista de verificação de medicamentos, tornando-os proibidos para consumo e propriedade. Esperançosamente, esta situação se transformará no futuro e um número crescente de indivíduos certamente capitalizará nas vantagens que os cogumelos mágicos trazem. No entanto, deve-se afirmar que, ao tomar esses cogumelos mágicos, os indivíduos devem prestar atenção à dose que tomam, porque, como é o caso com muitos pontos, indesejados podem desencadear uma grande quantidade de problemas indesejados.

Advertisement



Tot: 0.173s; Tpl: 0.018s; cc: 5; qc: 44; dbt: 0.1176s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb