Caribe, here I go!


Advertisement
Brazil's flag
South America » Brazil » Rio de Janeiro » Rio de Janeiro » Lapa
December 12th 2007
Published: December 12th 2007
Edit Blog Post

Bruno e EuBruno e EuBruno e Eu

Ainda no esquenta na casa do Rodrigo...
Amigos queridos e leitores curiosos...

Chegou a hora, mais uma vez, de eu largar nosso país e correr atrás dos meus sonhos...
Acho que o espírito nômade que estava adormecido em mim - por falta de criatividade pra bolar meios de viajar sem gastar dinheiro - resolveu tomar conta da minha pessoa ultimamente!
Depois de morar em Reno, viajar a California inteirinha, trabalhar com o Relay por 10 cidades brasileiras, conhecer a Argentina e o Uruguay... Tudo isso nesse ano que passou, acho que descobri minha vocação!
Felizmente, muitas oportunidades apareceram no meu caminho e só deixaram mais claro o quanto eu gosto de fzr o que faço!
O quê que eu faço? "Faço qualquer coisa, é só me ensinar. Sou muito simpática, tenho um sorriso cativante e conquisto as pessoas muito fácil" - foi a minha resposta quando me perguntaram o que eu sabia fazer na entrevista da Royal Caribbean! E não é que colou?

Por conta de toda a historinha acima, meu novo destino é o Caribe!
Viajo nessa quarta-feira para Miami onde embarco no Majesty of The Seas para trabalhar 6 meses carregando bandejas e limpando mesas!
Porque? Simplesmente pelo fato de conhecer gente nova, conhecer
Logo depois das tequilas!Logo depois das tequilas!Logo depois das tequilas!

Ainda em Ipanema...
novas culturas, enriquecer meu vocabulário e aprender, aprender, aprender! Aproveitar enquanto tô nova, sem marido, filhos ou casa pra cuidar - apesar de ter chegado a conclusão de que realmente não nasci pra levar uma vida de casada com filho debaixo do braço, prefiro ficar só com o meu afilhado! rs

Claro que eu não poderia ir embora sem antes reunir os grandes amigos e companheiros que estão sempre me dando palavras de força, coragem e carinho! Tenho que admitir que a minha despedida foi ainda mais interessante do que o meu aniversário! Muita gente apareceu de surpresa e me deixou radiante de alegria! Fora aqueles que, mesmo depois de um puta show do The Police se despencaram pra Lapa pra me dar um abração! Além, é claro, da turma que tá sempre reunida e foi bebendo comigo desde a casa do Rodrigo até o lugar da comemoração!

A festa rolou no Brasil Mestiço (um dos meus favoritos na Lapa) e sambamos até de manhã! Muitíssimo obrigado aos amigos que comparecerem a se esbaldaram comigo! Mesmo no calor infernal que tava naquele lugar!

O domingo foi de descanso, a ressaca bateu forte e a vontade de ir
O aniversariante e a fugitiva!O aniversariante e a fugitiva!O aniversariante e a fugitiva!

Já depois da garrafa de Tekila... Affff
pra praia desapareceu! Comecei a arrumar a mala mas, desisti no momento em que abri a mala vazia pra colocar as coisas dentro! rs

Hoje, terça feira, faltando apenas algumas horinhas pra sair de casa, finalmente consegui arrumar a mala, depois de 3 dias de enrolação!
Com QUASE tudo pronto... Só falta pegar minha passagem na internet! hahahaha Só que ninguém na agência está me atendendo! Que ótimo!
... Affffeeee... Eles ligaram!

Só pra constar... Meu itinerário de hoje é Rio - Sao Paulo - Miami!
E acredito que amanhã à noite ou sexta de manhã embarco no Majesty cujo o itinerário é Miami - Nassau - Cococay - Key West - Miami durante 6 meses! Será que dá pra enjoar?!

Então é isso, meu povo! Deliciem-se com as fotos da despedida e eu PROMETO tentar manter isso aqui atualizado... Deixando todo mundo por dentro das novidades!

Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!

Fui!


Additional photos below
Photos: 28, Displayed: 24


Advertisement

Família!Família!
Família!

E não é que eles foram mesmo?
Moi + SimonMoi + Simon
Moi + Simon

Tem gente que odeia o seu trabalho! Eu simplesmente AMO O MEU! Ainda mais com um chefão desses!
Imrão & IrmãImrão & Irmã
Imrão & Irmã

Vou sentir faltaaaaa...
Torch Relay Team!Torch Relay Team!
Torch Relay Team!

Guerreiros! Foram mesmo depois do show do The Police!
Torch Relay Drunk Team!Torch Relay Drunk Team!
Torch Relay Drunk Team!

Disposição!!!
Moi + Paulista!Moi + Paulista!
Moi + Paulista!

Volto pro casório!!!
Como assim?!Como assim?!
Como assim?!

Quem não conhece até acha que é um casal!
Eu + Marianna!Eu + Marianna!
Eu + Marianna!

Gataaasss demais!
Henrique + Eu!Henrique + Eu!
Henrique + Eu!

Amigos há mais de 15 anos! Viramos uma família só!
A Amante e A Esposa!A Amante e A Esposa!
A Amante e A Esposa!

Quem sabe, sabe... Quem não sabe, deixa quieto! hehehe


12th December 2007

aeee
essas fotos são demaisss hahaha e vê se mantém isso aqui atualizado hein dona menina, sempre com fotos!! e deixa que cuido do teu iTroço lá que tá aqui!
12th December 2007

saudades
Amiga de mi corazon.... já to com saudades. Ultimamente a gente tava foda, hein... saindo geral. hehehe. Mesmo velha e cansada... lá ia eu. rsrs. Eu quero mocotóóóó.. vou sentir mto sua falta mesmo. Que vc aproveite mtooo, q aprenda mtooo, q conheca mtos lugares lindos, q vivencie novas experiencias, que conheca mta gente legal, q beije mtoo, mas nao beba mto nao, viu? nao vou estar aeh pra cuidar de ti. hahaha. Ah, e q volte logo pra compartilhar conosco toda essa felicidade. Vc ta indo bem. Ja quase tendo um upgrade de fodinha para foda. Daí vc vai ter q fazer mestrado pra ser NINJA tb. Hihihi. Te amo! se cuida. Beijo
12th December 2007

me again
E HOJE É QUARTAAAAA, E NÃO TERÇAAAAA. LESADA. HAHAHAHA
14th December 2007

Oi
Querida... lindas as fotos! Copiei-as todas e vou postar varias em meu blog. Sentimos sua falta na despedida do Simon.... Ah... adorei e ri mto do titulo da foto... alias, vc viu meu nome aqui neste comentario?!?! hahaha ... e ai... se virar esposa (mesmo q por algumas horas) prometo q vc sabera em seguinda.... hahahaha Bjs... boa sorte ai... se cuida e volta logo! Ah... cade as fotos q tiramos no show do meu maridao???? hehehe Let me have it!!! :)))

Tot: 0.086s; Tpl: 0.012s; cc: 11; qc: 49; dbt: 0.0505s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb