Onde comprar Psilocybe Cubensis de qualidade no Brasil


Advertisement
Brazil's flag
South America » Brazil » Paraná » Foz do Iguaçu
May 23rd 2019
Published: May 23rd 2019
Edit Blog Post

Cubensis significa vir de Cuba ', e refere-se ao tipo de localidade publicado por Earle. Substitui o Psilocybe cubensis em grande parte da sua extensão tropical e foi recentemente relatado na Austrália, Índia e Tailândia. É macroscopicamente idêntico ao Psilocybe cubensis, diferindo apenas pelos seus esporos menores e pleurocistídios consistentemente menores. O Psilocybe cubensis é provavelmente o mais amplamente conhecido dos cogumelos contendo psilocibina usados ​​para desencadear experiências psicodélicas após a ingestão.

Os cogumelos são coletados e cultivados como um enteógeno e uma droga recreativa, apesar de certas quantidades serem ilegais em muitos países. Mega Mushroom Growing and Incubator Kit Cresce até 30 frascos de uma só vez! Muitos cogumelos psilocibinos estão no gênero Psilocybe, mas espécies em vários outros gêneros contêm as drogas. A única coisa que precisa ser feita para cultivar os cogumelos mágicos deste micélio é colocar a caixa de cultivo em um ambiente quente, leve e úmido. Sempre houve uma pergunta sobre qual é a melhor maneira de armazenar cogumelos secos para que eles não vão mal. Recomenda-se pesar os cogumelos, em vez de simplesmente contá-los. Os cogumelos Psilocybe cubensis podem ter tamanhos diferentes.

Comumente chamado de cogumelos, cogumelos mágicos, topos de ouro, cubos ou tampas de ouro, pertence à família de fungos Hymenogastraceae e era anteriormente conhecido como Stropharia cubensis. Também foram publicados livros descrevendo métodos de cultivo de Psilocybe cubensis em grandes quantidades. Para identificar e codificar adequadamente uma determinada espécie de fungo em seu gênero, é necessário primeiro fazer uma impressão de esporo. A cor púrpura do anel nas hastes de algumas espécies de Psilocybe é devida a esporos que caem no caule após a abertura da tampa dos cogumelos. As espécies comuns com tampa ondulada incluem Psilocybe cyanescens e Psilocybe stuntzii, enquanto algumas cultivadas crescem com troncos de Psilocybe cubensis também podem frutificar com as tampas onduladas.

Existem dezenas de produtores de kits de cultivo de cogumelos mágicos. No início da década de 1970, várias espécies de Psilocybe psicoativas foram descritas na América do Norte temperada, na Europa e na Ásia e foram amplamente coletadas. Apenas a forma de trufas de cogumelos mágicos (como o Psilocybe tampanensis) é atualmente legal, mas estes ainda contêm os ingredientes ativos e produzem um efeito similar aos das tampas e hastes. Os usos medicinais do psilocibo foram registrados pelos nativos americanos da América Central. Os produtos químicos purificados psilocibina e psilocina são listados como drogas de Classe I sob a Convenção das Nações Unidas de 1971 sobre Substâncias Psicotrópicas. Os efeitos de doses muito altas podem ser esmagadores, dependendo do fenótipo particular do cubensis, do método de crescimento e do indivíduo. Distorções visuais freqüentemente ocorrem, incluindo paredes que parecem respirar, um realce vívido de cores e a animação de formas orgânicas.



O cultivo em escala pessoal de cogumelos Psilocybe cubensis varia desde o PF Tek, relativamente simples e de pequena escala, e outros métodos de bolos, que produzem uma quantidade limitada de cogumelos, até técnicas avançadas que utilizam métodos de cultivadores profissionais de cogumelos. As espécies de psilocibo também têm certas características comuns em todo o gênero. Agora todas as espécies de Psilocybe não-ativas estão sendo removidas do gênero e colocadas em Deconica e outros gêneros de fungos selvagens. Algumas espécies, como Psilocybe semilanceata (a tampa da liberdade), podem ser enroladas ao redor do dedo como um pedaço de barbante. Em algumas regiões, certas espécies ocorrem ao longo do ano dependendo de suas localizações e ambientes climáticos. A maioria das espécies de Psilocybe tem uma película viscosa (um filme ou membrana que pode ser facilmente separado da tampa). É também uma das espécies psicoativas mais difundidas nos subtrópicos, desde a costa do Golfo dos Estados Unidos, onde frutifica praticamente o ano todo em tortas de vaca, até o México, América Central, América do Sul, Índias Ocidentais, Tailândia, Camboja, Índia e Austrália.

Advertisement



Tot: 0.089s; Tpl: 0.009s; cc: 9; qc: 49; dbt: 0.043s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb