Preparativos!


Advertisement
Brazil's flag
South America » Brazil » Paraná » Curitiba
December 5th 2005
Published: December 6th 2005
Edit Blog Post

Estamos ansiosos pela viagem! algumas coisinhas pendentes para resolver, mas esperamos que dê tudo certo para viajarmos com tranquilidade! hihi, que formalidade para escrever! hehe até parece neh!

Temos que aproveitar o pouco tempo que nos resta , pq a saudade vai ser grande! hihi! SHOW!

Eu e o Fábio iremos tentar contar as novidades e tudo o mais sobre a nossa viajem! hey hey hey! Tomara que dê para entrar na internet, e colocar fotos! Tomara que dê tempo de escrever um pouco, e mandar emails! hehe!

beijos beijos da Lê!


Additional photos below
Photos: 9, Displayed: 9


Advertisement

Pessoas que vou sentir SaudadesPessoas que vou sentir Saudades
Pessoas que vou sentir Saudades

Festa Junina! Josi, Lê, Carol, Cláu e Joy escondidinha!
Pessoas que vou sentir Saudades Pessoas que vou sentir Saudades
Pessoas que vou sentir Saudades

Mami, Papi, Tia beatriz, tia Carminha!
Vou sentir Saudades!Vou sentir Saudades!
Vou sentir Saudades!

da Dolly! hihi (foto de pouca qualidade)
Vou sentir saudades...Vou sentir saudades...
Vou sentir saudades...

das reuniões caseiras que não foram muitas! mas que ano vem com certeza serão! hehe
Vou sentir saudades...Vou sentir saudades...
Vou sentir saudades...

Da minha família que eu amo de PAIXÃO!
Vou sentir saudades...Vou sentir saudades...
Vou sentir saudades...

Dos churrasquinhos espertos pra comemorar!
Vou sentir saudades...Vou sentir saudades...
Vou sentir saudades...

Da FACULDADE! hihi Nem tanto assim! hehe só um pouquinho! mas de todos sim!
Vou sentir saudades...Vou sentir saudades...
Vou sentir saudades...

do meu tchutchucão! hihi
Vou sentir saudades...Vou sentir saudades...
Vou sentir saudades...

do por do sol da janela do meu quarto! e De tudo! tudo! dos meus amigos da minha familia, da comida brasileira! hummmm O.o


6th December 2005

YUPII
yupi yupi yupi...primeira a comentar..eu acho..hehe Lê estou mto feliz por vc!!! Quero mto mto que vc consiga tudo o q vc quer!!! Quero mto que vc se dê bem lá!!! Só uma coisa que estou triste, mas mto triste mesmo...vou sentir mto mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sua falta! Poxa poxa...afinal vão ser quaser 3 meses sem a LeLe...só por computador e fotinhos...... snif snif....assim não dá....assim não pode...me leva na mala!!! hehehehe!!!!!! Bom....vou deixar pra comentar mais depois né!!! Hehehe Bjãoooooooooooooo Lê TE AMO MTO MTO MTO!!!!!!!!!!! Ass. Cláu

Tot: 0.19s; Tpl: 0.012s; cc: 9; qc: 49; dbt: 0.0544s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb