Saindo do Brasil


Advertisement
Brazil's flag
South America » Brazil » Paraná » Curitiba
January 12th 2007
Published: January 13th 2007
Edit Blog Post

FamilaFamilaFamila

Todos Reunidos em um so sonho.
Porque,
tudo o que eu sonhava,
nem sempre
se realizava?
Porque sonhei,
um sonho impossível?
porque pensei,
que fosse possível.
Quando eu crescer,
que profissão terei?
enquanto eu viver,
o que realizarei?
Isso eu me pergunto,
mas não posso saber,
não depende só de mim,
o que irá acontecer...
Posso me esforçar,
para ser diretor,
e então ganhar,
prêmio como cantor...
Por isso então,
deixo nas mãos de Deus,
o meu coração,
e os sonhos meus...
Se um dia eu puder realizar,
tudo que eu sempre quiz,
irei então ficar,
mais do que feliz...
Mas caso não se realize,
sei pelo menos que me esforcei,
e que todos que me amaram,
valor sempre lhes dei....

"A Felicidade está nos pequenos detalhes da vida no abraço de um amigo, no beijo de um ente querido, no sol que aquece a pele, na água chuveiro depois de um dia de fadiga e muitos passam a vida inteira correndo atrás da verdadeira felicidade..."

Advertisement



Tot: 0.096s; Tpl: 0.01s; cc: 10; qc: 49; dbt: 0.0685s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb