Australia Day

January 27th 2008
Published: January 30th 2008

AUS DayAUS DayAUS Day

Brasileiros? quem???

I love a sunburnt country,
A land of sweeping plains,
Of rugged mountain ranges,
Of droughts and flooding rains;
I love her far horizons,
I love her jewel-sea,
Her beauty and her terror
The wide brown land for me!

Dia 26 de janeiro é o "Dia da Austrália", com comemorações em todas as cidades. É como se fosse um dia de orgulho da Austrália, um dia que a nação celebra o que é bom do país. Dia para refletir sobre o que já foi conquistado e fazer planos para um futuro melhor. Dia de se orgulhar das pessoas, da terra, da diversidade, da cultura aborígene, da liberdade, da democracia, do direito igual para todos....

E não basta ESTAR na Austrália, tem que participar! Como bons residentes temporários, fomos celebrar o Australia Day em Darling harbour. Mais um festival para a nossa lista... comidas típicas, shows e queima de fogos, impressionante, como sempre! Deu até para ficar em dúvida qual foi a mais bonita, ano novo ou Australia Day!

Seguem algumas fotos nossas no festival e as básicas de sempre, que nunca podem faltar: baía de Sydney e Opera House! rs

Um super beijo para todos! Saudades!

Aus DayAus Day
Aus Day

Estava muiiito lotado
AusAus
Aus

Galera segurando lugar para a queima de fogos
Aqui tbm tem!Aqui tbm tem!
Aqui tbm tem!

Sim, meio que uma feira-livre em Chinatown!
ChinatownChinatown

Dawes Point

Opera House, nunca pode faltar
Aus OpenAus Open
Aus Open

O Rapha no Australian Open?

4th March 2008

Who is the author?
I love a sunburnt country, A land of sweeping plains, Of rugged mountain ranges, Of droughts and flooding rains; I love her far horizons, I love her jewel-sea, Her beauty and her terror The wide brown land for me!

Tot: 0.108s; Tpl: 0.009s; cc: 11; qc: 48; dbt: 0.0552s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb