3 meses na Austrália

Oceania » Australia » New South Wales » Sydney » Bondi Junction
October 13th 2007
Published: October 19th 2007

Circular QuayCircular QuayCircular Quay

Dia lindo em um lugar lindo!

Saudade é como um pouco de fome: só passa quando se come a presença

Clarice Lispector

Oi pessoal!!!

Depois de um tempinho sem atualizar, aqui estamos com algumas fotinhos novas e bem bonitas. Acho que não dá para não tirar um monte de fotos da baía de Sydney, do Opera House, é muito lindo e acho que essas fotos saíram muito boas!

A revista americana Condé Naste Traveller, que é uma das revistas mais conceituadas de turismo apontou que Sydney é a melhor cidade do mundo. Segundo eles, não dá para bater o agito de New York (realmente aqui não é muito agitado), mas Sydney é a cidade mais limpa, bonita e amigável do mundo. Muito bom saber disso e estar aqui!!!!

Olhem o rank:

1 Sydney 93.50%!<(MISSING)br>2 New York 92.75%!<(MISSING)br>3 Paris 92.45%!<(MISSING)br>4 Rome 91.79%!<(MISSING)br>5 Barcelona 90.66%!<(MISSING)br>6 Venice 89.77%!<(MISSING)br>7 San Francisco 88.84%!<(MISSING)br>8 Cape Town 86.54%!<(MISSING)br>9 Singapore 85.55%!<(MISSING)br>10 Hong Kong 84.50%!<(MISSING)br>11 Bangkok 83.67%!<(MISSING)br>12 Amsterdam 82.74%!<(MISSING)br>13 Florence 81.78%!<(MISSING)br>14 Istanbul 80.86%!<(MISSING)br>15 Vancouver 79.93%!<(MISSING)br>16 Buenos Aires 78.82%!<(MISSING)br>17 Madrid 77.86%!<(MISSING)br>18 Marrakech 76.45%!<(MISSING)br>19 Dubai 75.08%!<(MISSING)br>20 Berlin 73.81%!<(MISSING)br>
Bom, fora isso, continuamos com as nossas vidinhas aqui! Saudades de casa, de todo mundo, mas tocando
Circular QuayCircular QuayCircular Quay

Rapha aproveitando o visu e o solzinho!
bem. O semestre já está quase no final, estamos na correria de trabalhos, provas, muita coisa!

Acho que é isso! Uma super saudade de todos.......

bjaooooo

Circular QuayCircular Quay
Circular Quay

Vários veleiros na Baía de Sydney! Que vista!
Praia!Praia!
Praia!

Adoro morar no litoral!
AniversárioAniversário
Aniversário

Na churrascaria Brasileira na praia de Coogee!

Tot: 0.081s; Tpl: 0.012s; cc: 11; qc: 30; dbt: 0.0457s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb