Guta em Sun Valley -USA


Advertisement
Published: February 1st 2006
Edit Blog Post

Estou em Sun Valley, uma estaçao de ski em Idaho-USA, esta eh minha 5 temporada. e estou adorando como sempre..Estou conhhecendo pessoas novas e revendo alguns amigos..Esta sendo muito bom....


Additional photos below
Photos: 5, Displayed: 5


Advertisement

EU NA CHOCOLATE FOUNDRYEU NA CHOCOLATE FOUNDRY
EU NA CHOCOLATE FOUNDRY

Esta eh a lojinha onde eu trabalho.. Fabricamos os chocolates e vendemos e tb comemos muito..rsrrsrs
Natal em FamiliaNatal em Familia
Natal em Familia

Como estaos longe de casa, nos reunimos para um jantar "em Familia". foi muito divertido.. Depois do Jantar fui a missa da Meia noite. que foi linda


Tot: 0.152s; Tpl: 0.015s; cc: 11; qc: 62; dbt: 0.0477s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb