Il Grande Finale

Europe » Italy » Lombardy » Milan
November 3rd 2010
Published: March 15th 2012

Já era noite quando tomamos o trem de Como para Milão – nossa última noite na Itália, infelizmente. O fim da viagem estava próximo, e eu já me dava por satisfeito. Para quem havia pensado toda a viagem em torno da Toscana, Milão não era mais que uma escala que se fez necessária para tomarmos o vôo de volta, e tanto era o meu interesse em ficar na cidade que preferi ir pegar chuva no la... Read Full Entry

Photos are below

De volta em BordeauxDe volta em Bordeaux
De volta em Bordeaux

Com a certeza de termos feito uma grande viagem!

4th June 2014
Duomo di Milano

viva la Madonnina di Milano
quando vedo il duomo di milano provo stupore e meraviglia. vi propongo di guardare questo sito dove trovare appartamenti in affitto per brevi periodi con un costo nettamente inferiore all-albergo. http://www.milanhouses.com/blog/

Tot: 0.074s; Tpl: 0.01s; cc: 12; qc: 30; dbt: 0.0353s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb