Snowtrip


Advertisement
France's flag
Europe » France » Rhône-Alpes » Les Deux Alpes
December 28th 2007
Published: January 23rd 2008
Edit Blog Post

Semana de Snowboard Les 2 Alpes

Estava na duvida entre passar o ano novo em Barcelona e Londres, quando recebi o convite para passar 10 dias apenas no snowboard em les 2 alpes, na frança

logo decidir ir pra snowboard Trip

fui com a jonegerentravel, agencia apenas para estudantes entre 16 e 22 anos.
peguei apartamento para 8, com Jasper, Ann, Philipe, Beata e minha irma Lynn.

foi irado 😊


Additional photos below
Photos: 36, Displayed: 22


Advertisement

CidedeeCidedee
Cidedee

les 2 alpess
Meninas na cozinhaMeninas na cozinha
Meninas na cozinha

Ann e beata mostrando as habilidades no espaguetti
DescançoDescanço
Descanço

admirando a vista de 3200m
EvacuaçaoEvacuaçao
Evacuaçao

Foto do dia que fui acordado as 6 da manham com o Alarme de fogo. Hotel inteiro evacuado, sem snowboard esse dia !!
Ultima Janta do AnoUltima Janta do Ano
Ultima Janta do Ano

Janta Saudavel
Momento do diarioMomento do diario
Momento do diario

eu escrevendo o meu diario, 5 meses agora!!
Ann e LynnAnn e Lynn
Ann e Lynn

foto de depois da virada do ano
Les 2 Alpes 098Les 2 Alpes 098
Les 2 Alpes 098

depois da virada, no Veronica's snowbar o melhor de todoss
stripstrip
strip

garotas veronica dançando no balcao, dps nao dexaram eu tirar mais fotos
JasperrJasperr
Jasperr

jasper na aula de free style
porra, afumdei a caraaporra, afumdei a caraa
porra, afumdei a caraa

dando uma descontraida na neve
JasperJasper
Jasper

Jasper no hoogspringen


Tot: 0.071s; Tpl: 0.011s; cc: 8; qc: 49; dbt: 0.0432s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1.1mb