Saint-Émilion: as pedras, os vinhedos e as cores do outono

Europe » France » Aquitaine » Saint-Emilion
November 7th 2010
Published: May 7th 2012

Dentre as inúmeras cidades que compõe a região vinícola do Bordelais, nenhuma é tão famosa quanto Saint-Émilion. Não bastasse estarem ali instalados alguns dos mais célebres châteaux da região (e, por consequência, do mundo), a cidade guarda suas características medievais e ainda tem um sistema de catacumbas subterrâneas que foram classificadas patrimônio mundial da humanidade pela ... Read Full Entry

Photos are below

7th May 2012

Finalmente!
E o dia chegou! Mesmo depois de completar o intercâmbio, viajar a Europa, nos encontrarmos inúmeras vezes, mudar (mais uma vez) de cidade no Brasil e até trocar ambos presidentes do Brasil E da França, apareci no seu blog! Mas valeu a pena a espera e de fato os nossos relatórios não refletem a impressionante visita a St-Émilion, praticamente esquecida e enterrada nos campos de videiras há centenas de anos...
11th October 2015

Great photography!
My wife and I have also visited but not for as long as you did since we were on our way further east.

Tot: 0.051s; Tpl: 0.009s; cc: 12; qc: 16; dbt: 0.0333s; 1; m:domysql w:travelblog (10.17.0.13); sld: 1; ; mem: 1mb